Retomamos a parceria com o Gizmodo, um site que traz conteúdo de qualidade sobre tecnologia e ciência. Eventualmente, traremos recomendações de textos do nosso parceiro para a nossa audiência, que possam fazer sentido para os dois públicos.

Fazemos isso porque analisamos dados nos últimos meses sobre a nossa audiência e sobre interesses que podem convergir com um parceiro como o Gizmodo. E, sendo assim, consideramos que alguns temas são do interesse de vocês. Ficamos abertos aos comentários e sugestões.

A Motorola neste ano antecipou o lançamento da linha Moto G. No ano passado, o Moto G6 foi apresentado em abril, enquanto o G7 chegou ao mercado brasileiro em fevereiro. A antecipação, ao meu ver, tem relação com posicionamento de mercado. Neste período do ano, a líder no Brasil, a Samsung, costuma dar atenção para seu top de linha, o Galaxy S10 e alguns aparelhos da linha A. Então, a gama intermediária da Motorola teve uma avenida inteira para desfilar sozinha e ganhar um moral com o consumidor.

CONTINUE LENDO NO GIZMODO