Já imaginou ver os jogadores de futebol profissionais jogando Football Manager com eles mesmos? O Arsenal imaginou. Tanto que filmou alguns dos seus jogadores tendo que comandar o Arsenal no FM 2016. O clube divulgou um vídeo na sua TV oficial com Theo Walcott, Ramsey (chamado de ‘Rambo’), Petr Cech, Calum Chambers e Oxlade-Chamberlain jogando e mostra que ele, assim como nós também passam por dilemas ao comandar o time. Mesmo quando escolhem… Eles mesmos!

LEIA TAMBÉM: Brasileiros jogam mais Football Manager que a média mundial e preferem times locais

Em um dos momentos, Walcott e Ox estão em dúvida sobre onde escalar o segundo. Walcott pensa em colocar no meio, mas vê que o jogador, ao menos no jogo, está mais adaptado ao lado direito. E o próprio Ox concorda em escalar o seu avatar, por assim dizer, ali naquela posição. Em outro momento, Calum Chambers r Petr Cech parabenizam Jack Wilshere (que está ali ao lado deles, os assistindo jogar) pelo belo gol marcado no game. Curioso.

Ramsey é um dos que mais parece compenetrado jogando. Mesmo quando Chambers deixa a frente do computador, ele fica analisando, olhando, com aquela cara de quem ficou pensando no café da manhã todo em uma tática (quem nunca, não é mesmo?). O vídeo é divertido e mostra que eles, quando estão atrás do computador comandando times no FM, são exatamente como nós.