A Copa Libertadores Feminina 2019 começa nesta sexta-feira, 11 de outubro, e vai até o dia 27 de outubro. A competição contará com dois representantes brasileiros: o Corinthians e a Ferroviária. A Ferrinha é quem primeiro entra em campo, já nesta sexta.

A Libertadores Feminina 2019 acontece em Quito, no Equador, e terá transmissão exclusiva do DAZN, serviço de streaming que foi lançado oficialmente no Brasil neste ano.

A Ferroviária estreia contra o Mundo Futuro, da Bolívia, nesta sexta, 11, às 21h30, enquanto o Corinthians vai a campo no sábado, 12, às 19h, para enfrentar o Ñañas, do Equador.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN E GANHE 30 DIAS DE TESTE GRATUITOS

A edição de 2019 é a 11ª da competição, que tem como seus maiores vencedores o São José, com três títulos, e o Santos, com duas conquistas. Audax e Ferroviária são os outros dois campeões da Libertadores brasileiros, com um título cada. Por fim, Colo-Colo, do Chile, Sportivo Limpeño, do Paraguai, e Atlético Huila, da Colômbia, completam a lista de campeões.

Para assistir à Copa Libertadores Feminina 2019 e acompanhar quem será o mais novo campeão, cadastre-se no DAZN para ver os jogos com exclusividade.

Após o momento da assinatura, você ganha 30 dias de teste gratuito, podendo cancelar o serviço a qualquer momento.

Além da Copa Libertadores Feminina, o DAZN transmite também a Serie A italiana, os Campeonatos Francês, Turco, Mexicano, Inglês e outros torneios, como Copa Sul-Americana, Série C do Campeonato Brasileiro, Copa da Inglaterra e MLS, entre outros.