Não é verdade que as primeiras fases da Copa do Rei não servem para nada para os times grandes. Servem, por exemplo, para os seus atacantes ganharem confiança. Luciano Vietto e Ben Yedder destruíram o Formentera, da quarta divisão, em jogo válido pelas oitavas de final da competição. Cada um marcou três vezes na goleada por 9 a 1, no Ramón Sánchez, que se somou à vitória por 5 a 1 no jogo de ida.

LEIA MAIS: Intencional ou não, este gol de Bebé, do Eibar, foi um dos mais bonitos da rodada

A semana da dupla foi brilhante. No último sábado, Vietto fez dois gols e deu uma assistência no triunfo por 4 a 1 sobre o Málaga, que mantém o Sevilla na cola do Barcelona. Ben Yedder também deixou o seu nessa partida.

Nesta quarta-feira, Ganso abriu o placar, aos 12 minutos do primeiro tempo, completando cruzamento da direita de dentro da pequena área. Outra jogada pela direita, e desta vez foi Vietto quem apareceu livre para conferir. Ben Yedder ampliou em cobrança de escanteio, e Sarabia fez 4 a 0 depois de recolher o rebote da defesa do Formentera. Antes do intervalo, Vietto nem precisou suar muito para marcar mais duas vezes.

No segundo tempo, Gabri Gomez aproveitou uma desatenção da defesa do Sevilla para descontar para o Formentera, mas Ben Yedder, duas vezes, e Sarabia fecharam a goleada, com direito a um lindo passe de calcanhar de Ganso no começo da jogada do oitavo gol.