O jogo que fechou a rodada do Campeonato Italiano não decepcionou. No Estádio Olímpico, a Roma recebeu a Internazionale e, embora tenha ficado duas vezes atrás do placar, conseguiu buscar o empate por 2 a 2. O primeiro gol foi marcado com um lindo chute de Ünder, no começo do segundo tempo.

A primeira chance clara foi da Roma e, com o perdão dos interistas, foi uma pena a bola não ter entrado. Porque Schick fez uma linda jogada pela esquerda, entrou na área e tocou de calcanhar para Florenz, de cara para o gol. O italiano, porém, mandou para a trave. Em seguida, a Roma reclamou de um pênalti de D’Ambrosio em Zanioli, que o árbitro não marcou – mas deveria ter marcado. 

E logo na sequência, o próprio D’Ambrosio recebeu o passe de João Mário pela direita e cruzou para Keita Baldé fazer 1 a 0. O empate saiu no começo do segundo tempo. Um chute de Ünder de fora da área, tão forte que o goleiro Handanovic ficou sem reação. 

Icardi não fazia uma grande partida, mas um artilheiro tão bom quanto ele não precisa de mais de uma chance. Ele voou na primeira trave para completar cobrança de escanteio de Brozovic e cabeceou para as redes. Aos 34 minutos do segundo tempo, o croata colocou a mão na bola dentro da área. Kolarov cobrou e fechou o placar: 2 a 2. 

A Internazionale tem 29 pontos e está em terceiro lugar. A Roma é sétima, com 20.