A Nike divulgou nesta segunda-feira (11) o seu grande lançamento para o verão do futebol europeu. A coleção Daybreak vem com cores claras, em quatro modelos de chuteiras diferentes. É a primeira vez em dez anos que a marca junta suas três principais chuteiras em um só lançamento: Mercurial Superfly VII, Mercurial Vapor XIII e a Tiempo Legend VIII.

Os modelos Mercurial vêm em uma combinação de cores de laranja, preto e branco, além do famoso Swoosh da Nike em uma versão reimaginada, em relâmpago.

Mercurial Superfly VII e Vapor XIII (Divulgação/Nike)

Por sua vez, a Tiempo Legend VIII tem como cor primária o azul, tomando parte das laterais e o calcanhar. Além de detalhes pretos, a chuteira tem ainda a cor branca completando toda a superfície, com um design moderno a partir de uma textura geométrica.

Tiempo Legend VIII (Divulgação/Nike)

Por fim, a Phantom GT, que substitui as Phantom VNM e Phantom VSN, vem com o que a Nike chama de “textura generativa”, que deve trazer um contato melhor com a bola, mas também serve para dar um toque especial ao visual do calçado. A Phantom GT vem em uma combinação de cores entre branco, preto e rosa.

Phantom GT (Divulgação/Nike)

Em sua maioria, as chuteiras já podem ser encontradas no site da Nike, em modelos que vão de R$ 400 a R$ 1400.