Quem acompanha o futebol chinês conhece Eran Zahavi. O atacante israelense defende o Guanzhou R&F desde 2016, com um incrível aproveitamento de 73 gols em 84 partidas. Neste domingo, o jogador de 31 anos liderou a grande vitória do seu país por 4 a 2 sobre a Áustria, com três tentos.

LEIA MAIS: Os jogadores de Israel foram bastante gentis com os mascotes escoceses no Hampden Park

Sem nunca ter disputado a Eurocopa, e com sua última participação em um grande torneio sendo a Copa do Mundo de 1970, Israel derrotou uma seleção teoricamente melhor e começa bem um grupo das Eliminatórias da Euro 2020 em que é possível sonhar com a classificação. Além da Áustria, estão na chave Polônia, Eslovênia, Macedônia e Letônia.

Depois de empatar em casa com a Eslovênia, na última quinta-feira, Israel começou perdendo para a Áustria, com um gol de Arnautovic, aos oito minutos. Ainda no primeiro tempo, Zahavi construiu a virada com dois gols de cabeça. Aos 10 da etapa final, ampliou para 3 a 1 com um chutaço de fora da área.

Munas Dabbur fez 4 a 1 para os donos da casa, antes de Arnautovic, de cabeça, descontar para a Áustria e dar números finais à partida.