Pouco a pouco, os principais campeonatos nacionais da Europa estão voltando. Começa a nova temporada da Bundesliga, com duas dicas de aposta para o fim de semana. Elas se juntam a mais duas da Premier League e uma do Campeonato Brasileiro. 

Para apostar, basta clicar aqui e se cadastrar na Spin Sports. Aproveite o bônus de 100% do valor depositado para apostas grátis – sem arriscar seu dinheiro. 

Wolfsburg x Colônia, mais de 1,5 gols do Wolfsburg @ 1.74
Sábado, 10h30

O Wolfsburg foi o sexto colocado na última temporada da Bundesliga e manteve seus principais jogadores. Trouxe bons reforços, como Xaver Schlager e Kevin Mbabu. Atua em casa e contra uma das equipes promovidas à elite. O Colônia manteve alguns dos seus principais jogadores, mas ainda viaja à Wolkswagen Arena como azarão. 

Bayer Leverkusen x Paderborn, mais de 2,5 gols do Leverkusen @ 1.76
Sábado, 10h30 

Menos se esperado Paderborn. A pequena equipe da Renânia do Norte-Vestfália esteve próxima da quarta divisão em tempos recentes e viveu uma ascensão meteórica, mas chegou à Bundesliga um pouco rápido demais. Não fez grandes contratações, nem tem um estilo tão defensivo quanto o do Union Berlim. O Bayer Leverkusen arrancou na reta final, sob o comando de Peter Bosz, para conquistar uma vaga na Champions League e tem um poderoso ataque liderado pela promessa Kai Havertz. 

Everton x Watford, vitória do Everton @ 1.74
Sábado, 11h

O Everton teve dificuldades contra o cascudo Crysta Palace, mas fez movimentações no mercado suficientes para acreditar em uma boa temporada. Isso começa por bons resultados em casa. O time de Marco Silva foi o sétimo melhor mandante da última Premier League, o melhor depois do top seis. Ganhou 10 dos 19 jogos em casa. O Watford foi um visitante razoável, com a nona campanha, mas fez uma campanha surpreendente. A atual começou mal, com derrota em casa por 3 a 0 para o Brighton, que quase foi rebaixado. 

Sheffield United x Crystal Palace, Palace 0.0 @ 2.03
Domingo, 10h

O Sheffield United surpreendeu na primeira rodada, ao arrancar um empate contra o Bournemouth, fora de casa, mas ainda é o clube com menos recursos na Premier League. E, além disso, não é uma equipe totalmente fechada que aposta apenas em chutões. Tenta jogar, e isso pode ser fatal diante do contra-ataque do Crystal Palace. A equipe treinada por Roy Hodgson teve resultados melhores fora do que dentro de casa justamente por essa característica. E, depois de ficar no 0 a 0 com o Everton na estreia, precisa começar a somar pontos. 

Fluminense x CSA, mais de 2,5 gols @ 2.00
Domingo, 16h

Esta é uma partida para o Fluminense ganhar bem. Sua história nste Brasileirão tem sido fazer bons jogos, dominar o adversário e não colocar a bola para dentro, mas, contra o CSA, os gols precisam aparecer para dar algum alívio a Fernando Diniz. Os últimos seis jogos do Flu tiveram pelo menos três gols, e quatro deles foram pelo Brasileiro. Em 14 rodadas, nove jogos com mais de 2,5 tentos.