Thomas Müller não tem tido uma temporada fácil. Foi descartado da seleção alemão e não estava jogando particularmente bem, até subir de rendimento nas últimas rodadas da Bundesliga. Neste domingo, abriu o placar da goleada do Bayern de Munique por 4 a 1 sobre o Fortuna Düsseldorf, que devolveu os bávaros à liderança da Bundesliga. 

Müller havia feito apenas três gols nas primeiras 23 rodadas da Bundesliga. E, agora, soma o mesmo número nas últimas seis, junto com os tentos contra Borussia Monchengladbach e Wolfsburg. Ainda deu três assistências para o time de Kovac, com uma sequência de oito vitórias um empate desde a derrota para o Bayer Leverkusen, no começo de fevereiro. 

O gol de Müller contra o décimo colocado saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. Antes do intervalo, Coman havia feito o segundo. Na etapa final, Gnabry apareceu na segunda trave para ampliar, e o Düsseldorf descontou, de pênalti. Goretzka, nos acréscimos, fechou o placar. A cinco rodadas do fim, o Bayern tem 67 pontos, contra 66 do Borussia Dortmund. 

.