Com os campeonatos europeus chegando ao fim, sobram poucos jogos em que podemos confiar nas motivações dos times envolvidos, muitos com a cabeça já voltada às férias. Por isso, nas dicas para o próximo fim de semana, teremos bastante Campeonato Brasileiro, além da Espanha e da definição do título da Inglaterra.

Não perca a oportunidade de aproveitar nossas dicas. Clique neste link, cadastre-se e ganhe um bônus de 100% do valor depositado para apostas grátis – sem arriscar o seu dinheiro.

Fluminense x Botafogo, ambos marcam @ 1.95
Sábado, 16h

O estilo ofensivo de Fernando Diniz é conhecido, e Eduardo Barroca, chefe do Botafogo desde abril, também tenta colocar o seu time para o ataque. Aproveitando os espaços que o Fluminense pode deixar, há boa probabilidade de marcar um gol como visitante. E o Flu vem embalado pelo incrível 5 a 4 contra o Grêmio, no último fim de semana. 

Brighton x Manchester City, mais de 1,5 gols no primeiro tempo @ 2.00
Domingo, 11h

Embora o torcedor do Liverpool espere que o Brighton apresenta dificuldades, isso é pouco provável. O Manchester City precisa vencer para ser campeão inglês e teve a semana inteira para se preparar. Deve ir com tudo para cima desde o começo. O Brighton está livre do rebaixamento, apesar de resultados muito ruins na reta final. Não vence há oito rodadas, com cinco derrotas. 

Flamengo x Chapecoense, mais de 1,5 gols do Flamengo @ 1.66
Domingo, 11h

O Flamengo superou o susto dos minutos finais contra o Peñarol e está nas oitavas de final da Libertadores. Tem, como sabemos, um dos melhores elencos do Brasil, que, atuando em casa nesta temporada, marcou pelo menos dois gols em nove dos 13 jogos. Claro que houve muitos adversários fracos do Campeonato Carioca, mas a Chapecoense parece estar com um dos times mais fracos desde que subiu à Série A. Ganhou dos reservas do Inter, perdeu do Corinthians e empatou com o Athletico Paranaense, que não ganha de ninguém fora de casa. 

Athletic Bilbao x Celta de Vigo, Athletic @ 2.00
Domingo, 13h30 

Um confronto entre um time muito forte em casa contra outro muito fraco atuando fora. O Athletic Bilbao ainda tem uma pequena chance de terminar em quinto ou sexto e conseguir vaga na Liga Europa. No San Mamés, está invicto há 13 rodadas, com sete vitórias e seis empates. O Celta de Vigo ainda luta contra o rebaixamento. Está três pontos acima da zona, mas há três times entre ele e o Girona. Um bom resultado contra o Athletic pode confirmar a permanência, mas, mesmo perdendo, ela ainda é provável. Como visitante, o Celta venceu apenas o Villarreal e o Levante nesta temporada. Nas outras 16 partidas, perdeu 10. 

Athletico Paranaense x Bahia, mais de 1,5 gols do Athletico @ 1.95
Domingo, 19h

O Athletico Paranaense é atualmente um dos melhores times do Brasil atuando em seu estádio. A última derrota pela Série A foi em junho do ano passado, para o São Paulo. Desde então, são 15 jogos, com 13 vitórias e 13 partidas marcando pelo menos dois gols. O Bahia tem se mostrado um bom time com Roger Machado, mas levou dois gols do Corinthians e três do Botafogo.