A Konami confirmou, nesta terça-feira, a capa da próxima edição do Pro Evolution Soccer, que se chamará eFootball PES 2020, com quatro jogadores de seus clubes parceiros: Lionel Messi, do Barcelona, Miralen Pjanic, da Juventus, Serge Gnabry, do Bayern de Munique, e Scott McTominay, do Manchester United. Além disso, a partir desta terça-feira, a versão demo está disponível para download no PlayStation 4, Xbox One e Steam.

Nas últimas semanas, a Konami vinha anunciando novidades, como a exclusividade de nome, escudo e uniformes para a Juventus e o licenciamento completo da Série B. A parceria com o Barcelona é longa, mas Manchester United e Bayern de Munique juntaram-se ao game para esta edição, no começo do mês.

No demo, o jogador poderá testar a nova edição do jogo, comandando 13 equipes diferentes (Juventus, Manchester United, Bayern, Barcelona, Arsenal, Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Vasco, Boca Juniors River Plate e Colo-Colo).

Pela primeira vez, o modo Editar estará incluído no demo (para PS4 e computador), o que permite ao jogador customizar jogadores, times e uniformes antes mesmo do lançamento do jogo completo. Seis ligas estarão disponíveis para edição, e os dados passam automaticamente para a versão completa, uma vez comprada.

O eFootball PES 2020 estará disponível a partir de 10 de setembro no Brasil.

********

Estamos também no YouTube! Confira nosso último vídeo e se inscreva no canal para fortalecer o jornalismo esportivo independente em mais um meio: