A Internazionale conseguiu uma virada importante em jogo fora de casa nesta rodada da Serie A. Diante do Bologna, saiu perdendo já no segundo tempo, mas conseguiu reverter a situação graças à sua principal contratação da temporada: Romelu Lukaku. Os dois gols da vitória por 2 a 1 foram do belga, que se tornou o principal jogador do time, nem deixando os torcedores sentirem falta do antigo camisa 9, Mauro Icardi.

Os gols só vieram no segundo tempo. Roberto Soriano recebeu e, de fora da área, chutou. A bola desviou no zagueiro interista Stefan De Vrij e não deu para o goleiro Samir Handanovic: 1 a 0, aos 14 minutos. A Inter passou a atacar mais e o jogo que estava equilibrado ficou com a Inter mais para frente.

O empate, porém, só veio aos 30 minutos. Depois de um bate e rebate dentro da área, Skriniar finalizou, o goleiro defendeu e a bola sobrou para Lukaku, que mandou para as redes: 1 a 1. A Inter seguiu em cima para tentar a virada. E só veio aos 44 minutos. Lautaro Martínez recebeu dentro da área, fintou e tomou a falta. Pênalti marcado para a Inter. Lukaku cobrou com categoria e virou: 2 a 1.

Lukaku chegou a nove gols em 11 jogos pela Inter na Serie A. O artilheiro é Ciro Immobile, que tem 12 gols em 10 jogos até aqui.

 

Standings provided by Sofascore LiveScore