Com gol de Bradley, Roma vence Liverpool no Fenway Park

O cenário era um estádio de beisebol, mas na noite de quarta-feira foi de futebol no Fenway Park, tradicional palco de jogos do Boston Red Sox. A Roma venceu o Liverpool, clube que é da mesma empresa dona do time de beisebol dono do estádio, por 2 a 1. E com direito a gol de um jogador americano: Michal Bradley, novo contratado dos romanistas.

Diante de mais de 37 mil pessoas, o norte-americano foi quem abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo. Depois de receber dentro da área, o meio-campista chutou forte, cruzado, sem chances de defesa. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Depois, aos 24, Alessandro Florenzi, que tinha acabado de entrar, marcou após uma confusão dentro da área. Aos 34, o Liverpool descontou com um chute de fora da área do volante Charlie Adam, mas foi o resultado final.

No sábado, O Liverpool enfrenta o Tottenham em amistoso na cidade de Baltimore, encerrando a turnê pelos Estados Unidos. Nesta sexta-feira a Roma irá enfrentar a seleção de El Salvador em amistoso na Red Bull Arena, em Nova Jersey.

Confira os gols do jogo: