Com arrancada à Ronaldo Fenômeno, Zaniolo marcou um golaço na vitória da Roma

Nicolò Zaniolo ainda está voltando aos poucos ao time da Roma, depois de uma séria lesão no joelho em janeiro, mas deu pouco sinais de sequela na sua forma física ao marcar um golaço na vitória por 6 x 1 da Roma sobre a Spal, nesta quarta-feira, com uma arrancada que deixaria Ronaldo Fenômeno orgulhoso.

Guardadas as devidas proporções, o gol de Zaniolo até lembra aquele histórico do brasileiro contra o Compostela. O italiano se livrou do primeiro marcador ainda no campo de defesa, antes do círculo central. Ganhou do segundo na velocidade e do terceiro na habilidade. Disparou em linha reta a partir da intermediária e abriu o chute para a perna esquerda com um simples corte assim que entrou na área. Bateu alto e forte, sem chance para o goleiro.

 

Foi a quinta partida de Zaniolo na retomada do futebol italiano, todas saindo do banco de reservas. Atuou 34 minutos, o maior período desde que rompeu os ligamentos cruzados em um clássico contra a Juventus.

Kalinic havia aberto o placar para a Roma, antes dos dez minutos. Cerri empatou para a Spal, Carles Pérez restaurou a vantagem com um chute forte, Kolarov contou com falha do goleiro Karlo Letica e, acredite se quiser, Bruno Peres fez dois gols, um deles muito bonito, antes de Zaniolo fechar a goleada com sua pintura.

.

.

Classificações Sofascore Resultados

.

.

Ni