Tem uns sujeitos que são tão competentes e gente boa que a gente releva certas coisas. Como o pessoal do Impedimento, um blog obrigatório se você gosta de futebol de verdade. Dois de seus integrantes mais ilustres, Douglas Ceconello e Daniel Cassol, lançam na noite desta quarta o livro “Inter Hoje e Sempre”, em que contam a história do Internacional a cada dia do ano.

Disseram-me que esse livro teve “curadoria” do Impedimento. O termo me fez ter uma grande vontade de dizer que eles viraram coxinhas, se venderam ao sistema, apreciam o futebol gourmet. Mas, como eu disse, eles são competentes e gente boa e certamente não viraram coxinhas. Dando uma de Sílvio Santos, eu “não li, mas gostei”. E digo isso porque lerei, e tenho boa convicção que gostarei.

E, se você é colorado (aquela coisa de “um livro do time X, mas que qualquer torcedor vai gostar” é a maior balela do universo) e está em Porto Alegre nesse 11 de setembro, vá ao lançamento do livro no Bourbon Country. Os dados estão no convite abaixo.

Convite para o lançamento de "Inter Hoje e Sempre"
Convite para o lançamento de “Inter Hoje e Sempre”