O Bayern continua dando esperanças a Hamburg e Schalke 04. Neste sábado, os bávaros empataram em casa, por 2 a 2, com o lanterna Colônia e deixaram a Allianz-Arena sob vaias de sua torcida.

Para surpresa geral, o último colocado saiu na frente, com um gol de Feulner aos 12 minutos do primeiro tempo, depois de cruzamento de Podolski. Sagnol empatou com um forte chute de fora da área aos 29, mas Streit voltou a colocar o Colônia em vantagem com um chute despretensioso de fora da área. Falha impressionante de Oliver Kahn. Roy Makaay, ainda no primeiro tempo, conseguiu empatar em jogada individual após passe de Ballack. No segundo tempo – sem Kahn (substituído por suas falhas) –, o Bayern parou na retranca do Colônia.

Também na luta contra o rebaixamento, o Kaiserslautern foi goleado pelo Bayer Leverkusen por 5 a 1 e ajudou a equipe das aspirinas a assumir a quinta colocação. O búlgaro Dimitar Berbatov marcou três vezes – duas delas de pênalti. O gol dos Diabos Vermelhos foi do brasileiro Marcelo Pletsch.

Outro brasileiro que também marcou foi Marcelinho Paraíba. Ele fez os dois gols do Hertha Berlim na vitória do time da capital sobre o Stuttgart, numa briga direta por uma das vagas na Copa da Uefa.

Neste domingo, o Schalke 04 recebe o Hamburg na partida que definirá se o Bayern terá algum adversário na tabela nas próximas seis rodadas.

Todos os jogos da 28ª rodada da Bundesliga

Sábado, 1/abril
Bayern de Munique 2×2 Colônia
Wolfsburg 1×1 Duisburg
Borussia Mönchengladbach 2×1 Borussia Dortmund
Bayer Leverkusen 5×1 Kaiserslautern
Eintracht Frankfurt 0x1 Werder Bremen
Hertha Berlim 2×0 Stuttgart
Nuremberg 3×0 Mainz 05

Domingo, 2/abril
Schalke 04 x Hamburg
Hannover 96 x Arminia Bielefeld


Os comentários estão desativados.