Wendell Lira vai a seletiva do Mundial de Fifa seis meses após aposentadoria

No seu site, o SporTV relata um pouco da trajetória de Wendell Lira no torneio de videogame de Fifa 17. O agora ex-jogador se tornou famoso ao ganhar o prêmio Puskás e vencer o campeão mundial de videogame no evento da Fifa. Virou jogador profissional e vai à seletiva do Mundial.

Modelo ignora rejeição e usa dinheiro da passarela para jogar futebol no AM

Uma grande história contada por Gabriel Mensur ao Globoesporte.com. Vanessa Taube sonhava em ser jogadora de futebol, mas por pressão da mãe, se tornou modelo. E agora concilia as duas carreiras.

O campeão mundial de clubes: crônica de uma busca

Maurício Brum, no blog Meia Encarnada, fez um textaço sobre a história das tentativas de Mundiais de Clubes desde os primórdios do futebol, no século 19.

Os barrancos e a pequena grande torcida do Ecoestádio

Felipe Portes, no Todo Futebol, fala sobre o Ecoestádio, uma cancha exótica em Curitiba, que recebe jogos do J. Malucelli e a curiosa torcida do time.

500 belos e tensos dias para a Copa do Mundo na Rússia

No seu blog, Gustavo Hofman fala sobre a perspectiva para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Não parece, mas já é ano que vem!

O machismo da torcida do Lyon, amparado pela diretoria

Marcelo Bechler fala em seu blog no Lance sobre o caso de machismo da torcida do Lyon, que mostrou faixas mandando mulheres à cozinha, mesmo com o melhor time feminino da Europa no momento.