Mercado está aberto e o Bayern não pode ser coadjuvante

No ESPN FC, Bruno Secco fala sobre o mercado do Bayern de Munique e a cobrança para que o time se fortaleça na janela de transferências. Com os problemas de lesão que o time viveu na última temporada, será necessário ter um elenco mais robusto, na opinião de Bruno, e ele traz os nomes que a equipe da Baviera especulou.

Fox se consolida com Libertadores e derruba ESPN; SporTV lidera

A matéria é de Leandro Carneiro no UOL Esporte vê TV e mostra que o Fox Sports agora é o segundo colocado entre os canais fechados de esporte. O texto atribui a melhora na audiência a jogos exclusivos da Libertadores, além da contratação de Paulo Vinícius Coelho, por exemplo.

Você lembra o último gol de falta do seu time? Santos vive o maior jejum

Post der Eduardo de Souza no blog Numerólogos, do Globoesporte.com, fala sobre os gols de falta dos times da Serie A. É um post interessante porque esse tipo de gol se tornou raro no futebol brasileiro. Não é uma constante vermos gols de falta e alguns times vivem um certo jejum deste tipo de gol.

Limite de gastos foi negociado e irá para 80% na MP 671

No blog Olhar Crônico Esportivo, de Emerson Gonçalves, a informação que o limite de gastos com folha de pagamento do futebol aumentou. Antes, era até 70% do faturamento, agora será de 80%, depois de negociação. Antes já estava fácil cumprir a meta, ficou mais ainda. Tem mais detalhes sobre as mudanças na MP 671.

CBF tenta aprimorar sistema que verifica condição de jogo de atletas

Mais uma matéria do Globoesporte.com, esta assinada por Eduardo de Sousa, que fala sobre um sistema eletrônico que a CBF está testando para verificar a condição de jogo dos atletas antes das partidas. Isso, claro, para evitar novos caso Heverton, que rebaixou a Portuguesa em 2013 pela escalação irregular do meia.