O espetáculo de Cristiano Ronaldo e a pergunta: o que define os craques?

Leonardo Miranda escreve no Globoesporte.com sobre a atuação absolutamente magnífica de Cristiano Ronaldo. Ele passa por ideias e conceitos interessantes sobre o que torna os jogadores grandes craques.

A tragédia do Alianza Lima e a geração perdida

Douglas Ceconello desfila seu talento em um texto que conta um pouco de um episódio marcante da história do Alianza Lima, clube peruano que enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira. O desastre aéreo que matou uma geração do clube, em 1987, é até hoje um dos maiores desastres do esporte mundial.

De Rodrygo a Luan: conheça 20 revelações dos Estaduais em 2018

O ex-trivelista Pedro Venâncio conta no blog Na Base quem são as revelações nos estaduais. Vale dar uma olhada, Pedro é um dos que entende do riscado.

Análise: Nordestão invade o Brasileiro e transforma mata-mata em incógnita

Expedido Madruga conta no seu blog no Globoesporte.com sobre o mata-mata do Nordestão, a competição regional de maior sucesso do Brasil. Chegou o momento decisivo e é difícil prever o que acontecerá.

Juventus, a bicicleta de Ronaldo e o impossível

Murillo Moret, no Gazzebra, no ESPN FC, fala sobre o duelo perdido pela Juventus diante do Real Madrid de Cristiano Ronaldo. E manda muito bem no texto, com o olhar de quem acompanha a Juventus de perto.

EA terá de indenizar jogador por uso indevido de imagem em FIFA

Leandro Almeida, zagueiro do Palmeiras que está emprestado ao Londrina, processou a EA por usar sua imagem. E venceu. Um caso que exemplifica os problemas para se licenciar o nome dos jogadores no Brasil em jogos de videogame.

Justiça condena dois pelas mortes no estádio do Corinthians. Pena será paga em serviços comunitários e dinheiro. MP recorrerá

No blog de Mauro Cézar Pereira, na ESPN, informação sobre um acidente nas obras da Arena Corinthians, que resultou em morte. Dois dos engenheiros foram condenados, mas Ministério Público vai recorrer da absolvição dos demais.

Sem jogar, fora de treinos e rixa com diretor: como Ganso está no Sevilla

Marcus Alves conta no UOL sobre a vida de Ganso, que ficou afastado do Sevilla depois da chegada de Vincenzo Montella.

Cristiane espera apoio na Copa América: “Não só quando o masculino vai mal”

Ana Carolina Silva, do UOL, conversou com Cristiane sobre a seleção feminina e a Copa América que se aproxima. Uma boa conversa.

O milagre da Islândia

Bruno Freitas, do UOL, fala sobre a Islândia e traz curiosidades sobre o menor país em população a jogar a Copa do Mundo.

Artigo: Toda bicicleta nasce de um passe errado

Márvio dos Anjos escreve no site d’O Globo sobre a incrível bicicleta de Cristiano Ronaldo.

COB vai vestir marca chinesa de graça até a Olimpíada de Tóquio

Em matéria de Demétrio Vecchioli, uma situação absurda. Depois da festa da Olimpíada do Rio 2016 e vivendo a ressaca, o COB fechou contrato de fornecimento de material esportivo com a Peak, marca chinesa. Lembrando que no Rio 2016, o fornecimento do material esportivo era Nike. O que mais surpreende é que o acordo não envolverá dinheiro: a fornecedora será só isso mesmo: fornecerá os uniformes. E nada mais.


Os comentários estão desativados.