Sonho de ser “boleiro” fez de Cairo Santos o primeiro brasileiro da NFL

Na Gazeta Esportiva, Leonardo Moric e Lucas Sarti contam um pouco da história de Cairo Santos com o futebol. Sim, o kicker do Kansas City Chiefs sonhava com o futebol, o certo o nosso, e como isso o ajudou a chegar na NFL, a liga de maior sucesso entre todos os esportes do mundo.

Grêmio Maringá: um clube e dois presidentes?

Na revista Série Z, a curiosa história do Grêmio Maringá e seus dois presidentes. Uma das boas histórias que o site cavou.

Sarmiento explica a defesagem dos nossos treinadores e o sucesso dos hermanos

Lúcio de Castro no excelente Sportlight, comandado por ele mesmo, faz uma bela entrevista para explicar um pouco do que faz os técnicos argentinos serem bem sucedidos internacionalmente, enquanto os brasileiros sofrem mais para conseguirem sucesso na Europa.

25 anos sem os gols da 1ª Libertadores do River: Juan Gilberto Funes

No Futebol Portenho, Caio Brandão lembra de Juan Gilberto Funes com seus gols históricos para o River Plate na Copa Libertadores.

O 8 de 90

Texto do blog Latinoamérica Fútbol Club, de Leo Lepri, no Globoesporte.com. O texto fala sobre o camisa 8 da Argentina na Copa de 1990, Claudio Caniggia, que completou aniversário nesta semana, como falamos aqui.