Quebrados demais para quebrar

David Butter, do blog Chuteira Preta, no Globoesporte.com, faz uma analogia interessante sobre a famosa frase “grande demais para quebrar”, usada para bancos americanos na crise financeira de 2008. Os clubes brasileiros não são grandes demais para quebrar, são quebrados demais para quebrar.

Alex não substitui PVC, mas vai agradar ao fã mais politizado da ESPN

Análise de Mauricio Stycer no blog UOL Esporte vê TV sobre a contratação de Alex, recém-aposentado dos gramados, para o time de comentarista da ESPN. Para Stycer, a contratação não compensa a saída de PVC, mas agrada ao fã de esporte do canal em uma linha mais politizada, como sua primeira participação mostrou.

Comentarista do Sportv defende David Luiz e Thiago Silva em seleção da Fifa de melhores de 2014: “irrepreensível”

No blog de Rogerio Jovaneli, no Yahoo, destaque para as falas do comentarista Marco Antônio Rodrigues no Arena SporTV. Sim, ele defendeu os brasileiros Thiago Silva e David Luiz na seleção do mundo em 2014.

Vice de MK quer mudar nome do Morumbi, 3ª camisa e distância de Itaquera

No seu blog no UOL, Menon entrevistou Douglas Schwartzmann, vice-presidente de marketing do São Paulo. Há trechos bem curiosos, para dizer o mínimo. Como por exemplo o projeto de uma terceira camisa mudando até as cores do clube, algo que nunca aconteceu. Isso além de dizer que nunca irá a Itaquera, falando com desdém do estádio do Corinthians.

Dez coisas que você não reparou na Festa da Bola de Ouro

Márvio dos Anjos no seu blog no Globoesporte.com repara em alguns detalhes da festa de gala da Fifa, como por exemplo o fato de Messi ter considerado normal a vitória de Cristiano Ronaldo, mas não ter votado nele (o contrário também não aconteceu, diga-se).

Dinheiro da Under Armour zera dívida do São Paulo com elenco

No blog de Jorge Nicola, no Yahoo, a informação que a Under Armour ainda não é oficialmente a nova fornecedora de material esportivo do São Paulo, mas já desembolsou alguns milhões para ajudar nas contas do tricolor do Morumbi.