Diversidade contra o futebol commodity

Daniel Cassol escreve no Futebol e Outras Guerras (seu blog no Yahoo) com a mesma volúpia de sua época de Impedimento. Dessa vez, é sobre a importância de ver cenários como os estádios de Criciúma e Chapecoense lotados, e como os times regionais criam uma diversidade de times fundamental para o futuro do futebol brasileiro.

Seleção de Serra Leoa convive com gritos de ‘ebola’ e é evitada por adversários

Matéria do ESPN.com.br mostra como jogadores serra-leoneses têm sofrido preconceito pela epidemia de ebola no país. Adversários evitam cumprimentar, pessoas não aceitam dividir o hotel e até o nome da doença é usado para desestabilizar a equipe durante partidas das Eliminatórias da Copa Africana realizadas nessa semana.

Artilheiros recentes da Copa São Paulo são decisivos na rodada do Brasileirão

Pedro Venâncio conta no blog Na Base da Bola, no GloboEsporte.com, como jogadores que apareceram na Copinha nos últimos anos têm sido decisivo entre os adultos. No caso, Valdívia (o do Internacional), Dellatorre e Erik.

Eliminatórias da Copa Africana de Nações 2015 têm grandes em crise

Matheus Laboissière traz, no blog Plano Tático, traz um panorama da disputa das Eliminatórias para a Copa Africana de 2015 e como equipes que apareceram bem recentemente, como Nigéria, Angola, Gana e Zâmbia, estão com sérios problemas.

Aécio liga para Marin duas vezes em um dia

Nota do blog Dois Toques, do ESPN.com.br, fala sobre a proximidade do candidato Aécio Neves com a direção da CBF, algo enfatizado pelo próprio site da entidade.