A crise gerada pelo coronavírus leva diferentes clubes a se aproximarem. E, no sul da Itália, times rivais se uniram para lançar uma camisa em conjunto. Reggina, Catanzaro, Vibonese e Rende são os representantes da Calábria na Serie C do Campeonato Italiano em 2019/20. Com o envolvimento das quatro equipes, a Errea elaborou um uniforme simbolizando a região calabresa. As vendas do fardamento ajudarão os serviços sociais locais.

O uniforme é baseado na bandeira e no brasão da Calábria. O azul predominante também é a cor da camisa, enquanto os detalhes em amarelo e branco aparecem nas mangas. Já o destaque fica ao escudo, que mistura os símbolos dos quatro clubes. Traz as iniciais e também as cores, em círculo dividido em quatro partes.

Para adquirir a camisa, os apoiadores precisarão enviar o comprovante de uma doação de €100 ao banco de alimentos da Calábria. Os fundos serão revertidos a programas sociais da região, para atender famílias em dificuldade e pessoas em situação de vulnerabilidade. As “vendas” serão encerradas em 20 de maio. Depois disso, as camisas serão enviadas com o autógrafo de um jogador escolhido pelo comprador.