Um feito que nem Harry Redknapp, o mago do fechamento da janela de transferências, seria capaz. O clube turco Elazigspor, da segunda divisão, completou 22 contratações nas últimas duas horas do mercado de inverno, depois de a Federação Turca suspender um embargo de transferências.

LEIA MAIS: Como o líder do Campeonato Turco, Basaksehir, se tornou projeto político de Erdogan e cheio de estrelas

Dirigentes do Elazigspor estavam pressionando a federação a anular a punição e, obviamente, tinham os negócios encaminhados. Ainda assim, o embargo foi levantado a apenas uma hora e 22 minutos do fechamento da janela, segundo o Turkish Football, e esse foi todo o tempo que o clube teve para registrar os jogadores.

Segundo a ESPN internacional, foram 12 jogadores contratados em definitivo e dez por empréstimo. “Gostaria de agradecer a todos do clube que ajudaram nessa empreitada”, afirmou o ex-presidente do Elazigspor, Selcuk Ozturk, de acordo com a ESPN. “Estávamos em conversas com a federação sobre o embargo de transferências e simultaneamente com os jogadores que queríamos contratar. Assim que a suspensão foi encerrada, conseguimos contratar os jogadores e completar as transferências em duas horas”.

Como se a noite já não tivesse sido movimentada o suficiente, o Elazigspor demitiu o seu treinador, Orhan Kaynak, e está em busca de um novo comandante. O clube é o vice-lanterna da segunda divisão.

.

.