A seleção escocesa vai até Dublin neste sábado para enfrentar a Irlanda em jogo válido pelas eliminatórias da Eurocopa de 2016. Aproveitando a presença dos torcedores escoceses, o St. Patrick’s Athletic, terceiro colocado do Campeonato Irlandês, foi bastante criativo para atrair os turistas. Nesta quinta-feira, véspera de seu duelo com o Limerick, anunciou que quem for ao estádio vestindo um kilt não paga a entrada. E a casa deverá estar cheia, já que até o perfil oficial da seleção escocesa no Twitter compartilhou a promoção.

VEJA TAMBÉM: West Ham inicia despedida do Boleyn Ground com um vídeo de arrepiar

Em seu site oficial, o St. Patrick’s Athletic esclarece que a promoção vale para qualquer tipo de torcedor, seja ele do próprio clube, do adversário ou apenas alguém que não tem nada para fazer durante o jogo e quer conhecer a atmosfera de uma partida. Além das entradas gratuitas, a equipe oferecerá no estádio comida típica escocesa e promoverá uma rifa valendo dois ingressos para o duelo do dia seguinte entre Irlanda e Escócia.

O St. Patrick’s Athletic ainda aproveitou para fazer uma piadinha, afirmando que o tempo estará bom para ir de kilt, mas alertando para a possibilidade de ventos fortes na região do estádio: “O clima deve estar perfeito para quem estiver vestindo um kilt na partida de sexta-feira à noite, seja essa pessoa escocesa, irlandesa ou de qualquer lugar que seja. Cuecas são opcionais, mas avisamos os torcedores que pode haver ventania em Inchicore na sexta”.