Ao longo de seus 25 anos, a Predator ganhou seu espaço como uma das mais icônicas chuteiras já feitas. Muito disso se deveu principalmente ao modelo Predator Mania, lançado em 2002 junto com a Copa do Mundo na Coreia do Sul e no Japão e que virou símbolo de uma época. Agora, como parte das celebrações, a Adidas traz uma nova coleção Predator Mania, misturando o visual e as cores icônicas de 2002 com o design moderno atual.

A coleção vem em duas linhas: a Predator Mania 19+, na cor preta, e a Predator Mania 19.1, branca. Além das cores, outra diferença importante que marca as duas é a presença de cadarços no modelo branco, enquanto o modelo preto vem sem cadarços.

Os detalhes em borracha que também fizeram parte do modelo emblemático de 2002 são vistos em nova versão nas chuteiras anunciadas nesta quinta-feira.

Lembra dela, a clássica? (Reprodução)

Ainda não há informações de lançamento ou preço para o Brasil. Entramos em contato com a Adidas e atualizaremos a nota se tivermos alguma resposta. Enquanto isso, resta apreciar as belíssimas imagens já divulgadas – e guardar um dinheirinho, porque baratas elas não vão ser.