Data Fifa não costuma ser um bom momento para os apostadores. Muitos amistosos e menos jogos para valer, mesmo nas divisões inferiores da Europa. Mas, esta semana, pelo menos temos o começo das Eliminatórias para a Eurocopa de 2020. Com base nela, reunimos cinco dicas para quinta e sexta-feira. 

Para aproveitar nossas dicas, basta se cadastrar na Spin Sports, clicando neste link. O valor depositado para apostar vale um bônus de 100%, até R$ 1.000,00, para apostas grátis, sem arriscar o seu dinheiro. 

Eslováquia x Hungria, vitória da Eslováquia @ 1.74
Quinta-feira, 16h45

A Hungria teve resultados melhores na Liga das Nações. Ganhou de Grécia, Estônia e Finlândia, mas estava na terceira divisão, enquanto a Eslováquia disputou a segunda, em um grupo contra Ucrânia e República Tcheca. Em casa, conseguiu golear os ucranianos por 4 a 1, enquanto os húngaros, mesmo diante de adversários teoricamente mais fracos, não venceu fora de casa.

Como visitante, aliás, a Hungria não ganha um jogo desde outubro de 2016, quando fez 2 a 0 na Letônia. Nesse período, são seis derrotas, inclusive para Andorra, nas Eliminatórias da Copa do Mundo, e para Luxemburgo, em amistoso, e dois empates. 

Nas Eliminatórias da Copa de 2018, inclusive, a Eslováquia fez boa campanha, com seis vitórias e quatro derrotas, classificando-se à repescagem, enquanto a Hungria somou ponto apenas contra Letônia, Andorra e Ilhas Faroe.

Bélgica x Rússia, ambos marcam @ 1.95
Quinta-feira, 16h45

A questão nesta aposta, se tudo correr normalmente, é a Rússia marcar um gol contra a Bélgica, fora de casa. E isso pode muito bem acontecer. Os russos fizeram uma ótima Copa do Mundo em casa e uma Liga das Nações razoável. Principalmente, a defesa não é o ponto forte da seleção belga. Os principais nomes convocados este jogo são Vertonghen, Alderweireld e Vermaelen, todos com mais de 30 anos. É o setor do time que mais precisa de renovação. E, no seu último jogo, a Bélgica levou cinco gols da Suíça. 

Holanda x Belarus, mais de 2,5 gols da Holanda @ 1.68
Quinta-feira, 16h45

Mesmo quando a Holanda conduzia uma trágica campanha nas Eliminatórias da Copa do Mundo, na qual ficou apenas em terceiro lugar, atrás de França e Suécia, Belarus levou sete gols em dois jogos: 4 a 1 em Roterdã e 3 a 1, em casa. A Holanda melhorou muito sob o comando de Ronald Koeman, classificando-se às semifinais da Liga das Nações, com vitórias sobre França e Alemanha. Enquanto isso, Belarus disputou a quarta divisão da competição. E foi bem. Mas enfrentando Luxemburgo, Moldávia e San Marino. 

Bulgária x Montenegro, vitória da Bulgária @ 2.15
Sexta-feira, 14h

Os dois times disputaram a terceira divisão da Liga das Nações. Montenegro, porém, pegou adversários teoricamente mais difíceis: Sérvia, Lituânia e Romênia. A Bulgária mediu forças contra Noruega, Chipre e Eslovênia. Os búlgaros conseguiram resultados melhores, mas é um confronto equilibrado.

Acontece que, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Montenegro enfrentou um grupo bem mais tranquilo e não teve grandes resultados, tirando uma vitória sobre a Dinamarca. A Bulgária ganhou, em casa, de Holanda e Suécia, além de Luxemburgo e Belarus. Por atuar em seus domínios, leva ligeira vantagem. 

Portugal x Ucrânia, mais de 1,5 gols de Portugal @ 1.66
Sexta-feira, 16h45

Portugal é um time melhor e joga em casa, onde marcou pelo menos duas vezes nas cinco últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Fez uma Liga das Nações razoável o suficiente para passar às semifinais e, principalmente, conta com o retorno de Cristiano Ronaldo, o que sempre aumenta o poder de fogo dos portugueses.