Mais um fim de semana, mais uma série de jogos com oportunidades interessantes para quem gosta de apostar em futebol. Desta vez, trazemos cinco dicas em cinco países diferentes da Europa: Itália, Inglaterra, Alemanha, Portugal e Turquia.

Lembrando que você pode se cadastrar na Spin Sports por meio deste link e, além de contribuir com a patrocinadora da Trivela, ganhar um bônus de 100% do que for depositado, até R$ 1.000. Esse bônus pode ser usado livremente para apostas, mas não pode ser retirado do site. 

Sassuolo x Juventus, mais de 2,5 gols @ 1.76
Domingo, 15h

Roberto De Zerbi, técnico do Sassuolo, disse que não gosta quando sua equipe vence jogando mal. Uma resposta a Massimiliano Allegri, que criticou o excesso de entretenimento que a sua equipe proporcionou nas últimas duas partidas, nas quais foi vazado seis vezes. Um testamento de como ele pensa futebol. 

O Sassuolo é uma das equipes da Serie A que mais proporcionam gols. Tem o sexto melhor ataque e a sexta pior defesa. Média de 3,05 tentos por partida. No outro lado, sabemos o que a Juventus pode fazer com seu ataque liderado por Cristiano Ronaldo. E a sua intransponível retaguarda passa por problemas.

Levar seis gols em dois jogos de Atalanta e Parma não foi coincidência. A Velha Senhora não teve seus principais zagueiros. Machucados, Chiellini e Bonucci podem retornar a tempo de enfrentar o Atlético de Madrid, pelas oitavas da Champions League, em 20 de fevereiro, mas dificilmente entrarão em campo antes disso. 

Com Cáceres, contratado de quebra-galho depois da saída de Benatia, e Rugani na zaga, contra o estilo ofensivo do Sassuolo, podemos esperar muitos gols. 

Southampton x Cardiff, mais de 1,5 gols do Southampton @ 1.90
Sábado, 13h

Um confronto direto contra o rebaixamento na Premier League. O Southampton renasceu sob o comando Ralph Hasenhüttl e está invicto há cinco rodadas. Além disso, conseguiu voltar a ter resultados dentro do St. Marys Stadium, com vitórias contra o Arsenal e o Everton. Nesta temporada, anotou dois gols contra Brighton, Manchester United, Arsenal e Everton.

Todos adversários mais difíceis do que o Cardiff. Com o menor orçamento da liga, o time de Neil Warnock resiste bravamente, mas não é um visitante indigesto. Conseguiu apenas dois empates, contra Huddersfield e Crystal Palace, e uma vitória, diante do Leicester. Na estrada, levou pelo menos dois gols de Bournemouth, Chelsea, Liverpool, West Ham, Watford, Newcastle e Arsenal. Pode muito bem levar dois do Southampton também. 

Besiktas x Bursaspor, ambos marcam @ 1.80

O Besiktas é o terceiro colocado do Campeonato Turco e atua em casa. Mas gosta de levar gol. Protagonizou um tento de cada lado em 14 das 20 rodadas da liga e foi vazado em sete dos nove jogos em seus domínios. A última rodada teve um eletrizante 6 a 2, fora de casa. 

O Bursaspor é o 12º colocado, com uma boa campanha como visitante. Não perde há cinco rodadas na estrada e fez gol em sete das nove partidas fora de casa.  

Portimonense x Rio Ave, ambos marcam @ 1.66
Sábado, 16h

A tradicional aposta de ambos marcam. O Rio Ave é o rei dessa modalidade no Campeonato Português, com 16 em 20 rodadas. E costuma fazer gol como visitante. Aconteceu em oito das nove viagens – e, em quatro delas, marcou mais de uma vez.

O Portimonense não fica muito atrás, com 11 ambos marcam no Campeonato Português. Foi vazado pelo menos uma vez em nove das dez partidas como mandante. E, em cinco delas, levou dois gols. 

Borussia Dortmund x Hoffenheim, mais de 3,5 gols @ 1.86
Sábado, 12h30

O Borussia Dortmund é o time alemão com melhor média de gols em suas partidas: 3,55. O Hoffenheim aparece em terceiro lugar, com 3,35. O líder da Bundesliga tem o melhor ataque, com 51 gols. O Hoffenheim, o quinto, com 38. A expectativa é que as redes balancem muito no Signal Iduna Park. 

Precisamos de quatro gols para ganhar a aposta, o que já aconteceu nove vezes em 20 rodadas com o Dortmund, e dez com o Hoffenheim.