Nossas dicas de aposta viajam para fora da Europa neste fim de semana. Para o outro lado do mundo, com um jogo da A-League, o Campeonato Australiano. Além disso, passamos por Itália, Espanha, Alemanha e Suíça. 

Quer aproveitar as dicas da Trivela? Basta se cadastrar na Spin Sports, clicando neste link, e apostas grátis de até R$ 1.000,00 para se divertir com o cadastro do fim de semana. 

Atalanta x Milan, mais de 2,5 gols @ 1.86
Sábado, 17h30

Nenhum jogo da Serie A tem mais gols, em média, do que os da Atalanta: 3,52 a cada 90 minutos. É o melhor ataque da liga, com 50 gols, e uma defesa mediana. Em 15 das 23 rodadas, saíram pelo menos três tentos. E podemos contar com a colaboração do Milan no ataque novamente. Agora liderado por Lucas Paquetá e Piatek, o time de Gattuso parece bem melhor. 

Rayo Vallecano x Atlético de Madrid, mais de 1,5 gols do Atleti @ 1.90
Sábado, 13h15

É verdade que nem sempre o Atlético de Madrid faz mais de um gol. Aconteceu oito vezes nesta temporada de La Liga. Mas o adversário ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol e tem a segunda pior defesa. Foi vazado pelo menos duas vezes em 14 das 23 rodadas disputadas. E, depois de perder feio o dérbi da capital, os homens de Simeone precisam dar uma boa resposta. 

Luzern x Lugano, ambos marcam @ 1.62
Sábado, 16h

A primeira divisão da Suíça é uma das ligas com maior incidência de ambos marcam: 73 nas 100 partidas desta temporada. E os times envolvidos são craques nisso, com 15 em 20 rodadas para o Luzern e 16 para o Lugano. São duas equipes da metade de baixo da tabela e com duas das quatro piores defesas da liga. O Luzern levou gol em todos os nove jogos em casa, média de quase três a cada 90 minutos. E o Lugano marcou em sete das suas nove viagens. 

Perth Glory x Brisbane Roar, ambos marcam @ 1.71
Sábado, 9h

O gol do Perth Glory é barbada: trata-se do líder da A-League, com sete pontos de vantagem para o segundo colocado. A questão é com o Brisbane Roar, o vice-lanterna. Apesar de não estar em uma ótima posição, o time tem um ataque razoável, que fez gol em oito das dez viagens nesta temporada. E o Perth Glory foi vazado em seis dos primeiros sete jogos como mandante, antes de emendar três rodadas seguidas, em casa, sem levar gol. O que significa que deve voltar a levar em breve. 

Stuttgart x RB Leipzig, mais de 2,5 gols @ 1.68
Sábado, 12h30

O RB Leipzig já foi um time mais atrativo, mas ainda tem o sexto melhor ataque da Alemanha e enfrenta a pior defesa do campeonato. Em 21 rodadas do Stuttgart, 14 terminaram com pelo menos três gols. No lado do Leipzig, isso aconteceu 11 vezes. E a Bundesliga tem a maior taxa de incidência de mais de 2,5 gols entre as grandes ligas da Europa, com 62,43%.


Os comentários estão desativados.