Chegou a hora da definição. As últimas rodadas do Campeonato Espanhol e Alemão serão realizada neste fim de semana, com oportunidades para apostarmos. Ainda estamos de olho nas retas finais na França e na Itália, além de uma partida do bom e velho Brasileirão.

As dicas da Trivela podem ser aproveitadas na Spin Sports, clicando aqui. Cadastre-se e ganhe um bônus de 100% do valor depositado, até R$ 1,000,00, para apostas grátis.

Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt, Bayern com ambos marcam @ 2.00
Sábado, 10h30

O Bayern de Munique precisa de apenas um ponto para ser campeão, mas não podemos garantir que será fácil. Não é a melhor temporada recente dos bávaros, apesar do provável título. O Eintracht Frankfurt, por outro lado, chegou às semifinais da Liga Europa e, apesar de uma queda de forma recente, ainda tem chance de chegar à próxima Champions League. Tem que arrancar pelo menos um empate do Bayern e torcer por tropeços de Borussia Monchengladbach, que pega o vice-líder Borussia Dortmund, e do Bayer Leverkusen contra o Hertha Berlim, fora de casa. Tem que acreditar. Por isso, nossa aposta é a vitória do Bayern de Munique, com ambos marcam, ou seja, com gol do Frankfurt.

Getafe x Villarreal, vitória do Getafe @ 1.55
Sábado, 11h15

O Getafe ainda tem chance de chegar à próxima Champions League. Está empatado em pontos com o Valencia, que leva vantagem no confronto direto. Por isso, precisa de um resultado melhor que o adversário na última rodada para superá-lo. Recebe o Villarreal, que, em uma temporada muito difícil, conseguiu escapar do rebaixamento e quer apenas férias. Como mandante, o Getafe tem sete vitórias nas últimas nove rodadas.

Monaco x Amiens, mais de 1,5 gols do Monaco @ 1.80
Sábado, 16h

O Monaco chegou às últimas duas rodadas ainda correndo sério risco de ser rebaixado. Não vence há sete rodadas. Mas não tem time para disputar a segunda divisão. Para sobreviver, uma vitória sobre o Amiens é essencial, por se tratar do clube imediatamente acima dos monegascos, com dois pontos a mais. O Amiens não vence há oito rodadas, com sete (!) empates.

Empoli x Torino, Torino 0 @ 1.97
Domingo, 10h

Os dois times ainda tem objetivos no Campeonato Italiano. O Empoli está na zona de rebaixamento, a um ponto de se salvar, e não pode mais bobear. O Torino, sétimo colocado, tem poucas chances de vaga na Champions League, mas ainda pode sonhar com Liga Europa. Roma e Milan têm apenas dois pontos a mais. O Torino tem apenas uma derrota nas últimas 10 rodadas, mas o Empoli vem de duas vitórias, contra Fiorentina e Sampdoria, e, em casa, perdeu apenas da Spal em sete partidas da liga italiana. Por isso, o handicap 0 a favor do Torino, o que significa que, em caso de empate, a aposta é retornada.

Ceará x Grêmio, vitória do Grêmio @ 2.15
Domingo, 19h

Uma hora o Grêmio tem que vencer. Um dos mais fortes candidatos ao título tem apenas duas derrotas e dois empates nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Ceará é uma boa oportunidade. O Vovô começou bem, goleando o CSA por 4 a 0, mas, na sequência, perdeu de Cruzeiro, Atlético Mineiro (em casa) e Goiás.