Mais um fim de semana cheio de futebol para apostarmos, às vésperas do começo das quartas de final da Champions League. Desta vez, fique ligado porque duas das nossas dicas são ainda nesta sexta-feira. As outras três, no sábado, nas ligas de Inglaterra, Alemanha e Espanha.

Para aproveitar nossas dicas, basta se cadastrar na Spin Sports, clicando neste link. O valor depositado até R$ 1000,00 vale um bônus de 100% para apostas grátis, ou seja, sem arriscar o seu dinheiro. 

Brescia x Venezia, mais de 1,5 gols do Brescia @ 1.68
Sexta-feira, 16h 

O Brescia é o líder da Serie B italiana, com um futebol muito ofensivo. Tem o melhor ataque, com 60 gols em 29 rodadas, média superior a dois por jogo. Marcou pelo menos duas vezes em 10 das últimas 12 partidas como mandante. O Venezia é o 16º colocado, na luta contra o rebaixamento. Não costuma levar muito gol, mas também não costuma enfrentar ataques como o do Brescia. 

Porto x Boavista, mais de 2,5 gols do Porto @ 1.95
Sexta-feira, 16h30 

É possível que Sergio Conceição poupe alguns jogadores, pensando no jogo de ida das quartas de final da Champions League, contra o Liverpool. Mas pouco provável que entre em campo com um time completamente reserva. O Porto sabe que suas chances de ser campeão são maiores no Campeonato Português, em que divide a liderança com o Benfica, ambos com 66 pontos, do que no torneio europeu. E entre o compromisso no Dragão, nesta sexta-feira, e o de Anfield, na terça, há três dias de recuperação. Como mandante, o Porto fez pelo menos três gols em seis das 13 partidas, inclusive contra times mais fortes que o Boavista, 13º colocado. Como visitante, o Boavista foi vazado pelo menos três vezes por Vitória de Guimarães, Sporting, Benfica e Santa Clara. Ou seja, sempre que enfrentou um grande, além de alguns trocados. 

Schalke x Eintracht Frankfurt, Frankfurt – 0,25 @ 1.94
Sábado, 10h30

O Schalke 04 faz uma péssima temporada. Está a apenas seis pontos da zona de rebaixamento e só ganhou duas das últimas 14 partidas, por todas as competições, com dez derrotas. Em casa, são quatro derrotas seguidas. O Eintracht Frankfurt está voando. Depois de quatro empates, ganhou as últimas cinco rodadas da Bundesliga. Vamos dar duas opções. O mais conservador pode apostar no handicap – 0,25, o que significa que, em caso de empate, metade do investido retorna ao apostador. Essa cotação está 1.94. Uma aposta um pouco mais arriscada seria pelo menos dois gols do Eintracht Frankfurt fora de casa, a 2.05. Isso aconteceu em sete das últimas dez viagens do Frankfurt pela Bundesliga. 

Huddersfield x Leicester, vitória do Leicester @ 1.71
Sábado, 11h00

O Huddersfield não tem mais nada para fazer na Premier League, com o rebaixamento à segunda divisão mais do que garantido. Foi uma campanha fraquíssima, com apenas 14 pontos em 32 rodadas e 59 gols sofridos. O clima de fim de feira é tudo que o Leicester precisa para ganhar mais uma partida sob o comando do seu novo treinador. Desde a chegada de Brendan Rodgers, perdeu do Watford e ganhou de Fulham, Burnley e Bournemouth. A três pontos do Wolverhampton, o sétimo lugar, ou, no popular, o melhor do resto, ainda é palpável para as Raposas.

Rayo Vallecano x Valencia, Valencia @ 2.00
Sábado, 13h30

O Valencia conduz uma ótima campanha de recuperação no Campeonato Espanhol, invicto há 12 rodadas e se colocando com força na briga por vaga na próxima Champions League. Como visitante, tem três vitórias e dois empates nas últimas cinco rodadas. O Rayo Vallecano passa por dificuldades. Precisa de pelo menos seis pontos para sair da zona de rebaixamento e não vence há nove jogos, com oito derrotas. Como mandante, são três derrotas e dois empates nas últimas cinco partidas.