Chegou o fim de semana. Descanso – para muitos -, muito futebol e oportunidades para apostar. Passeamos pela Europa com dicas dos campeonatos de Dinamarca, Polônia, Alemanha, Itália e Inglaterra.

Quer aproveitá-las? Basta clicar aqui e se cadastrar na Spin Sports. O valor depositado vale um bônus de 100%, até R$ 1.000,00, para apostas grátis, ou seja, sem arriscar o seu dinheirinho. 

Jagiellonia x Korona Kielce, ambos marcam @ 1.76
Sábado, 11h30

O Jagiellonia é o quinto colocado do Campeonato Polonês. Mas é vulnerável em casa. Em 13 jogos, foi vazado pelo menos uma vez em 11. Chegou a levar três do Miedz Legacia (13º colocado) e quatro do Slask Wroclaw (11º) e do Zaglebie Lubin (8ª). O adversário será o Korona Kielce, nono colocado, que fez pelo menos um gol em dez das suas 12 viagens. 

Augusburg x Hannover, ambos marcam @ 1.68
Sábado, 11h30

Aquele jogo entre dois times da parte de baixo da tabela em que não sabemos se é melhor apostar em defesas ruins ou ataques ruins. Nesse caso, os dois têm boa incidência de ambos marcam: 18 em 25 rodadas para o Augsburg e 15 para o Hannover. Em casa, o Augsburg fez e sofreu gol em 10 das 12 rodadas. Fora de casa, o Hannover marcou pelo menos uma vez também em 10 das suas 12 viagens. 

West Ham x Huddersfield, West Ham mais de 1,5 gols @ 1.83
Sábado, 12h

O Huddersfield está rebaixado. Não tem mais jeito. Dista 16 pontos da salvação, a oito rodadas do fim. Fora de casa, tem só três empates e uma vitória. De resto, dez derrotas. Levou pelo menos dois gols em sete desses 14 jogos na estrada, o que dá uma taxa de 50%. Mas agora o Huddersfield simplesmente não tem mais muita motivação para sair de campo satisfeito porque perdeu apenas por 1 a 0, nem mais o técnico David Wagner, que conseguia fechar bem a casinha. O West Ham é nono colocado e, para ser franco, também não tem muito mais ambição no campeonato, além de terminar o mais alto possível na tabela. Como visitante, marcou pelo menos dois gols em sete das últimas 12 rodadas. 

Torino x Bologna, vitória do Torino @ 2.00
Sábado, 16h30 

O Torino briga por vaga na Liga Europa. É o sexto colocado, com 44 pontos, apenas três atrás da Roma. Está invicto há sete rodadas, com cinco vitórias e dois empates. Em casa, são cinco vitórias seguidas. O Bologna, por outro lado, está na zona de rebaixamento, com apenas duas vitórias em 20 rodadas. Como visitante, tem apenas uma vitória, contra a Internazionale, desde DEZEMBRO de 2017, com 16 derrotas e sete empates no período. 

Horsens x Brondby, ambos marcam @ 1.64
Domingo, 13h

O Horsens não está tão bem no Campeonato Dinamarquês. É o décimo colocado. Mas, em 12 partidas como mandante, não fez gol apenas no Aab e no Vejle, ambos adversários em agosto. Fora de casa, o Brondby, quarto colocado, anotou pelo menos um tento em 11 dos 12 jogos. E, em dez, foi às redes mais de uma vez.