Mais um fim de semana completo de futebol europeu, mais um fim de semana com oportunidades para apostar na Spin Sports. Desta vez, restringimos nossas dicas a apenas três ligas: Inglaterra, Itália e Espanha. Quer aproveitá-las? Basta se cadastrar na Spin Sports, clicando neste link. Você ganha um bônus de 100% do seu depósito, em valores até R$ 1.000,00, para apostas grátis, sem arriscar o seu dinheiro. 

Leicester x Fulham, Leicester mais de 1,5 gols @ 1.57
Sábado, 12h

Passamos por aqui antes: fazer dois gols do Fulham é das missões menos difíceis do futebol europeu. O time de Londres, que demitiu Claudio Ranieri, foi vazado 65 vezes em 29 rodadas da Premier League. O Leicester não passa por um grande momento, mas também trocou de treinador e precisa mostrar serviço sob o comando de Brendan Rodgers. 

Chievo x Milan, Milan mais de 1,5 gols @ 1.86
Sábado, 16h30

O Milan vem em franca ascensão no Campeonato Italiano, com quatro vitórias seguidas, nas quais marcou dez vezes. Embora tenha apenas quatro jogos em que fez pelo menos dois gols fora de casa nesta temporada, o time está, enfim, engrenando com as chegadas de Lucas Paquetá e Piatek e, principalmente, o adversário será o Chievo, lanterna do Campeonato Italiano com a pior defesa, ao lado do Empoli. 

Getafe x Huesca, vitória do Getafe @ 1.58
Sábado, 16h45

É uma partida para o Getafe vencer sem dramas. O time é uma das sensações de La Liga, quarto colocado, invicto há cinco rodadas, com cinco vitórias seguidas em casa e oito nas últimas nove rodadas. Enfrenta o lanterna do Campeonato Espanhol, que vem em certa recuperação: três vitórias e um empate nos últimos cinco jogos. Mas, fora de casa, chegou a ter 10 derrotas seguidas. 

Sampdoria x Atalanta, mais de 2,5 gols @ 1.74
Domingo, 11h

Outro jogo em que podemos aproveitar a volúpia ofensiva da Atalanta, segundo melhor ataque da Serie A e time do campeonato que participa de partidas com mais gols: média de 3.50 a cada 90 minutos. A Sampdoria aparece em quinto lugar nesse quesito, com 2.92. A Samp tem o quinto melhor ataque, e os dois times têm defesas meramente medianas, ótimas para deixarem passar os três gols que precisamos. 

Arsenal x Manchester United, mais de 2,5 gols @ 1.64
Domingo, 13h30

Clássicos sempre podem ser meio travados, mas este tende a ter gols. Sob o comando de Solskjaer, o Manchester United teve oito partidas com pelo menos três tentos em 12. O Arsenal passou por isso em quatro dos seus últimos seis jogos. E embora sejam o terceiro (Arsenal) e o quarto (United) melhores ataques da Premier League, são também respectivamente a oitava e a sétima defesas.