O fim de semana chegou e, com ele, também as dicas da Trivela para apostar na Spin Sports. Desta vez, vamos ficar em Inglaterra e Itália, com uma passada pelo grande jogo da rodada do Brasileirão.

Para aproveitar nossas dicas, basta clicar aqui e se cadastrar na Spin Sports. O valor depositado vale um bônus de 100% para apostas grátis. 

Juventus x Napoli, ambos marcam @ 1.83
Sábado, 15h45

Duelo pelo título italiano logo na segunda rodada. A Juventus começou devagar, vencendo o Parma por 1 a 0, fora de casa, mas não precisamos falar do potencial ofensivo de um time com Cristiano Ronaldo e treinado por Maurizio Sarri, e a defesa pode passar por alguns problemas de adaptação voltando à linha de quatro, preferência do treinador. O Napoli foi a Florença e participou de um thriller: 4 x 3, contra a Fiorentina. 

Everton x Wolverhampton, ambos marcam @ 2.05
Domingo, 10h

Confronto direto entre dois candidatos ao top seis da Premier League. Nos dois confrontos da temporada passada, houve uma chuva de gols: 2 x 2 em Wolverhampton e 3 x 1 para os visitantes em Goodson Park. O Everton, é verdade, anda com um certo problema para fazer gols nesta temporada, mas o Wolverhampton vem de quatro ambos marcam consecutivos, dois contra o Torino, e outros diante de Manchester United e Burnley. 

Arsenal x Tottenham, mais de 1,5 gols do Arsenal @ 1.90
Domingo, 12h30

O clima está um pouco estranho no Tottenham neste começo de temporada. Jogadores como Christian Eriksen, Jan Vertonghen e Danny Rose estão com um pé dentro e outro fora do clube, e os primeiros resultados não animam. O finalista da Champions League suou para vencer o Aston Villa, empatou com o Manchester City, jogando pior, e perdeu, em casa, para o Newcastle. Enquanto isso, o Arsenal ainda se encontra, mas vem de uma temporada em que foi quase impecável no Emirates. E esta mesma rodada foi 4 a 2 para os Gunners, em dezembro. 

Cagliari x Internazionale, mais de 1,5 gols da Inter @ 1.76
Domingo, 15h45

O Cagliari foi um bom time em casa na última temporada, com apenas seis derrotas em 19 partidas. No entanto, esta Internazionale quer ser candidata ao título e não pode bobear contra o 15º colocado da última temporada. O poder de fogo da equipe de Antonio Conte deu bons sinais na estreia, contra o Lecce, fazendo quatro gols. 

Flamengo x Palmeiras, Flamengo – 0.25 @ 1.85
Domingo, 16h 

A fase das duas equipes candidatas ao título brasileiro é muito diferente. O Flamengo está empolgado pela vitória contra o Internacional, enquanto o Palmeiras lambe as feridas pela derrota para o Grêmio, ambas pela Libertadores. O time de Jorge Jesus está irresistível no Maracanã, com quatro vitórias e 14 gols marcados. Como de qualquer maneira o atual campeão brasileiro ainda é perigoso, vale a aposta no handicap – 0.25, que devolve metade do investido em caso de empate.