Ah…. Itália! A Serie A está de volta neste fim de semana, com uma reforçada Juventus sendo desafiada pela Internazionale de Antonio Conte e o Napoli de Carlo Ancelotti. Então, teremos uma dica do futebol italiano, junto com Brasileirão, Campeonato Português e Premier League. Vamos nessa? 

Para aproveitar nossas dicas, clique aqui e e cadastre na Spin Sports. O valor depositado vale um bônus de 100% para apostas grátis. O dobro! 

Brighton x Southampton, Brighton – 0.25 @ 2.05
Sábado, 11h

O Brighton quase foi rebaixado na temporada passada, mas contratou um técnico muito promissor e impressionou nas duas primeiras rodadas. Ganhou fácil do Watford e empatou com o West Ham. O Southampton animou-se com Ralph Hasenhüttl na última temporada, mas não tem um time muito qualificado e começou a Premier League com duas derrotas. Uma normal para o Liverpool e outra bem pesada – 3 a 0 – para o Burnley. Em caso de empate, metade da aposta é devolvida. 

Atlético Mineiro x Bahia, vitória do Atlético Mineiro @ 2.05
Sábado, 11h

O Atlético Mineiro, brigando pelas primeiras posições do Brasileirão, tem uma boa campanha como mandante, com cinco vitórias em oito partidas. Desde o retorno da Copa América, o Bahia ganhou apenas duas vezes e, fora de casa, é um dos três times do Brasileirão que ainda não venceu nenhuma vez como visitante, ao lado de Cruzeiro e Avaí. 

Benfica x Porto, vitória do Benfica @ 1.86
Sábado, 15h

Clássico é clássico, claro, mas o começo de temporada do Benfica é muito melhor. Ganhou todos os três jogos, incluindo goleadas por 5 a 0 sobre Sporting, na Supercopa, e Paços de Ferreira. Enquanto isso, o Porto foi eliminado da Champions League pelo Krasnodar – que depois levou 4 a 0 do Olympiakos no jogo de ida dos playoffs – e perdeu para o Gil Vicente, antes de golear o Vitória de Setúbal. Na temporada passada, os Encarnados ganharam por 1 a 0 na Luz. 

Spal x Atalanta, mais de 2,5 gols @ 1.95
Domingo, 15h45 

A Atalanta foi a grande sensação da última temporada do futebol italiano. Terminou a Serie A em terceiro lugar e se classificou à Champions League. Teve o melhor ataque da competição, à frente de Napoli e Juventus, e não perdeu nenhum dos seus principais jogadores. Fora de casa, fez 41 gols. A Spal sofreu 56 no geral, uma das piores defesas e, em casa, foi a quinta pior. 

Ceará x Flamengo, ambos marcam @ 1.95
Domingo, 19h

O Ceará é um grande mandante. Ganhou cinco dos oito jogos que disputou e não marcou pelo menos um gol apenas duas vezes, contra o Bahia e o Santos. No total, tem 15 tentos em casa, média de quase dois por partida. O Flamengo, com Jorge Jesus, entrou em campo 11 vezes e não levou gol em apenas dois desses jogos, contra o Emelec e o Internacional. Tem o terceiro ataque do Brasileirão fora de casa, com dez tentos.