O futebol europeu de clubes acabou. Por enquanto. Mas, antes que você fique triste, ainda tem muita bola rolando pelo mundo, seja no Campeonato Brasileiro, nas Eliminatórias da Eurocopa e na Liga das Nações, ou na Copa do Mundo feminina. Esse é o cardápio das dicas da Trivela para este fim de semana.

E você já sabe onde aproveitá-las. Clique aqui e se cadastre na Spin Sports. Deposite e ganhe um bônus de 100% do valor investido para apostas grátis. 

Ilhas Faroe x Espanha, mais de 1,5 gols no primeiro tempo @ 1.86
Sexta-feira, 15h45

Ilhas Faroe é uma das mais fracas seleções da Europa. Não perde apenas quando joga contra outras das seleções mais fracas da Europa, como Kosovo e Malta. Quando pega um dos grandes times, costuma ser goleada. A Espanha de Luis Enrique ainda não decolou, mas deve tentar resolver a parada rápido, antes da partida mais difícil contra a Suécia, na segunda-feira. Dois gols no primeiro tempo seriam ideais. 

Palmeiras x Athletico Paranaense, mais de 1,5 gols do Palmeiras @ 1.66
Sábado, 16h30

Embora tenha poucos jogos no ano com o time titular, é esperado que o Athletico Paranaense vá ao Allianz Parque com uma escalação modificada. E sabemos que, mesmo com todo mundo à disposição, o Furacão tem dificuldades sérias fora de casa pelo Brasileirão. O Palmeiras tem 16 vitórias seguidas como mandante no certame do qual é líder e tem se contentado um pouco menos com o 1 a 0 nos últimos jogos. 

Inglaterra x Escócia, mais de 2,5 gols @ 1.74
Domingo, 13h

A Inglaterra é bem favorita para o duelo. Terceira colocada da última Copa do Mundo, semifinalista da Eurocopa e campeã da She Believes Cup, este ano. A tendência é que faça gols na Escócia, disputando a Copa do Mundo pela primeira vez, uma seleção sem grandes resultados no futebol feminino. Inclusive, participou de duelos com pelo menos três gols em nove das últimas 14 vezes que entrou em campo. 

Portugal x Holanda, ambos marcam @ 1.76
Domingo, 15h45

É um jogo muito equilibrado. Portugal chega à decisão graças ao poder de decisão de Cristiano Ronaldo, depois de uma série de jogos mornos, e pega uma Holanda embalada pela virada contra a Inglaterra. Ambos venceram por 3 a 1, em partidas com boas chances de gols para os dois lados. 

Fluminense x Flamengo, ambos marcam @ 2.15
Domingo, 19h

Apesar do poderio financeiro do Flamengo, os clássicos contra o Fluminense andam equilibrados. Este ano, já foram quatro confrontos pelo Campeonato Carioca, e o Tricolor marcou em todos, e houve ambos marcam em três. Embora esteja pior na tabela, com apenas seis pontos em sete rodadas, o time de Fernando Diniz tem atuado bem, pelos seus recursos, e sempre para frente. São cinco ambos marcam para o Fluminense nesses sete jogos. O Flamengo teve seis neste começo de Brasileirão e o ano todo tem sofrido mais gols do que deveria.