Recheadas de futebol brasileiro, as dicas da Trivela estão de volta em busca de muito lucro neste fim de semana. Com o fim da maioria dos torneios europeus, trazemos três dicas do bom e velho Brasileirão. Além disso, ainda tem muita coisa a ser decidida na Itália e as copas nacionais são representadas pelo duelo entre Barcelona e Valencia, na Espanha. 

As nossas dicas podem ser aproveitadas no site da Spin Sports, parceira da Trivela. Clique neste link, cadastre-se e aproveite o bônus de 100% do valor depositado até R$ 1.000,00. O bônus fica separado do valor investido e pode ser usado para apostas grátis, sem arriscar seu dinheiro. 

Barcelona x Valencia, ambos marcam @ 1.62
Sábado, 16h

O Barcelona entra em campo buscando mais uma Dobradinha, apesar da sensação de que a temporada foi mais ou menos, graças à pesada derrota para o Liverpool na Champions League.  Liderado por Messi, o campeão espanhol é, mesmo assim, favorito. Mas é importante não subestimar o Valencia, que conseguiu terminar em quarto lugar, com uma grande arrancada na reta final. Foram sete vitórias nas últimas dez rodadas. Os dois jogos do Campeonato Espanhol tiveram ambos marcam: 1 a 1 no Mestalla e 2 a 2 no Camp Nou. O jogo será em campo neutro, no Benito Villamarín, de Sevilha. 

Internazionale x Empoli, ambos marcam @ 1.74
Domingo, 15h30

Última rodada. A Internazionale precisa vencer o Empoli, em casa, para se garantir na próxima Champions League sem depender de outros resultados. Deveria ser uma missão simples para o time de Luciano Spalletti porque o Empoli é o 17º colocado, o primeiro acima da zona de rebaixamento. No entanto, a fase está longe de ser animadora. São apenas três vitórias nas últimas nove rodadas. Como mandante, sofreu gol em três das últimas cinco partidas pela Serie A: Lazio, Roma e Juventus. Times mais fortes que o Empoli, claro, que ainda luta contra o rebaixamento: tem apenas um ponto a mais que o Genoa, que joga contra a Fiorentina, fora de casa. Mas a fase do Empoli anima: são três vitórias seguidas, incluindo uma goleada por 4 a 1 sobre o Torino, na última rodada. O Torino ainda não tinha levado quatro gols no mesmo jogo neste Campeonato Italiano e é uma das cinco melhores defesas do torneio. Se o Empoli fez quatro no Torino, pode fazer um na Inter. 

Santos x Internacional, vitória do Santos @ 2.10
Domingo, 16h

A derrota do Santos para o Palmeiras, na última rodada, foi pesada, mas é uma daquelas que acontece de vez em quando com o time de Sampaoli, quando tudo dá errado. Ainda é um dos times coletivamente mais fortes do Brasil, com três vitórias nas primeiras cinco rodadas. O xis dessa aposta é a forma do Internacional como visitante pelo BR. São dez rodadas seguidas fora de casa sem uma vitória, com cinco empates e cinco derrotas. Com esse retrospecto, uma cotação de 2.10 para a vitória do mandante é bem interessante. 

Bahia x Fluminense, ambos marcam @ 1.95
Domingo, 19h 

O Bahia teve uma boa semana: segurou o 0 a 0 contra o São Paulo e venceu o clube paulista no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, as duas vezes no Morumbi. O técnico Roger Machado, famoso por gostar de propor o jogo e montar times ofensivos, mudou a estratégia e foi mais cauteloso nessas partidas.  Mas, em casa, contra o Fluminense, precisa buscar a vitória, como fez na Fonte Nova contra o Avaí (1 a 0) e o Corinthians (3 a 2). O Fluminense vem embalado pela goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro. Em cinco rodadas, fez gol fora de casa nas duas viagens e marcou pelo menos uma vez em todas, menos na estreia, contra o Goiás. E deveria ter marcado, porque teve um gol anulado com ajuda do árbitro de vídeo e Luciano perdeu pênalti.

Flamengo x Athletico Paranaense, mais de 1,5 gols do Flamengo @ 1.74
Domingo, 16h

A ideia é parecida com a de Santos x Internacional: o Athletico Paranaense vai bem mal fora de casa. Nas últimas 30 rodadas pelo Brasileirão como visitante, ganhou apenas quatro jogos e empatou nove. Perdeu, portanto, 17. Nesses 30 jogos, foi vazado pelo menos duas vezes em 13 ocasiões. O Flamengo, como mandante, fez pelo menos dois gols nas últimas quatro partidas. Em toda a temporada, dez vezes.