A semana nos reapresenta à Champions League, e trazemos duas dicas da principal competição de clubes da Europa. Além disso, passeamos pelas divisões inferiores da Inglaterra, com uma visita à Copa Libertadores. 

Para aproveitar nossas dicas, basta se cadastrar na Spin Sports, clicando aqui, e fazer o seu depósito. O valor investido é dobrado com um bônus de 100%, até R$ 1.000,00. Não pode ser retirado, mas pode ser usado para apostas grátis. 

Macclesfield Town x Exeter City, ambos marcam @ 1.90
Terça-feira, 15h45

Uma partida desigual pela quarta divisão inglesa. O Exeter City, sétimo colocado, enfrenta o lanterna Macclesfield Town. Não deve sofrer demais para fazer um gol na segunda pior defesa. Marcou fora de casa nas últimas seis partidas e em 15 das suas 20 viagens. Apesar de não ter grandes resultados, o Macclesfield Town tem o costume de dar pelo menos um gol de presente para sua torcida. Marcou nos últimos oito jogos como mandante, e em 15 dos 20 em todo o torneio. 

Tottenham x Manchester City, mais de 2,5 gols @ 1.76
Terça-feira, 16h

Duelo inglês pela Champions League, com duas boas equipes, com ataques muito competentes. O Tottenham tem uma média de 2.94 gols por rodada da Premier League nesta temporada, enquanto o City tem 3.25. Os homens de Guardiola são o melhor ataque da liga inglesa, com 83 tentos. Os de Pochettino são o quinto, com 60. Nesta Champions, os oito jogos do City tiveram mais de três gols. No caso do Tottenham, foram cinco. 

Athletico Paranaense x Tolima, mais de 1,5 gols do Athletico @ 1.76
Terça-feira, 19h15

O Tolima não está mal no Campeonato Colombiano. Ocupa o terceiro lugar, mas, este ano, perdeu em casa para América de Cali, Deportivo Cali e Once Caldas. Em casa, contra o Athletico Paranaense, venceu por 1 a 0, mas era o primeiro jogo do Furacão na temporada. Os brasileiros demoraram a engrenar, sofreram um gol e fizeram um segundo tempo bem melhor. Desde então, o time treinado por Tiago Nunes colocou quatro no placar contra o Jorge Wilstermann e três no Boca Juniors. Dá para colocar dois no Tolima, que perdeu do Boca por 3 a 0 na Bombonera e ficou no 2 a 2, em casa, com o Wilstermann. 

Rotherham x Aston Villa, vitória do Aston Villa @ 1.71
Quarta-feira 15h45

O Rotherham não é um time muito bom. Ocupa a zona de rebaixamento e tem três derrotas nas últimas cinco rodadas. O Aston Villa, quinto colocado, está em grande fase, com seis vitórias seguidas, três fora de casa. 

Ajax x Juventus, ambos marcam @ 1.76
Quarta-feira, 16h

O Ajax provou mais de uma vez que não teme os grandes. Fez bons jogos contra o Bayern de Munique, com três gols em Amsterdã, e eliminou o Real Madrid, com direito a goleada no Santiago Bernabéu – e um grande jogo em casa, apesar da derrota. Embora a defesa da Juventus seja notoriamente excelente, os holandeses têm poder de fogo suficiente para colocar pelo menos uma bola na rede. E a Velha Senhora deve ter o retorno de Cristiano Ronaldo, o que, na Champions League, é praticamente garantia de gol.