As duas principais competições continentais de clubes do mundo realizam partidas importantes nesta semana. A Libertadores apresenta a segunda rodada da sua fase de grupos, enquanto a Champions League fecha as suas oitavas de final. Além disso, trazemos dicas da segunda divisão inglesa e da Liga Europa. 

Quer usar nossas dicas? Basta se cadastrar na Spin Sports, clicando neste link. Aproveite a promoção para ganhar um bônus de 100% do valor depositado, até R$ 1000,00, em apostas grátis, ou seja, sem arriscar o seu rico dinheirinho. 

Sporting Cristal x Godoy Cruz, Sporting Cristal – 0,25 @ 1.82
Terça-feira, 21h30

O Godoy Cruz foi vice-campeão do último Campeonato Argentino, mas perdeu seu técnico ao fim do ano passado e ainda não se achou. O substituto já foi demitido, e Lucas Bernardi retornou para tentar endireitar o barco. O clube argentino tem apenas uma vitória em 2019, o único jogo do ano em que fez gol. Nos outros oito, passou em branco, com cinco derrotas e três empates por 0 a 0. Já o Sporting Cristal foi campeão peruano com autoridade, fazendo 7 a 1 no placar agregado da final contra o Alianza Lima, e começou a nova campanha com quatro vitórias em quatro rodadas. Na estreia da Libertadores, perdeu um jogo maluco para o Universidad Concepcion por 5 a 4. No handicap – 0,25, o empate devolve metade do valor apostado.

Norwich x Hull City, Norwich @ 1.58
Quarta-feira, 16h45

O Norwich é o líder da segunda divisão inglesa e está em grande fase, com quatro vitórias seguidas. Em casa, ganhou quatro dos últimos cinco jogos pela Championship. O Hull City está no meio da tabela e, como visitante, emenda quatro derrotas seguidas e cinco nas últimas seis partidas pela liga. 

Barcelona x Lyon, Gol do Lyon @ 1.83
Quarta-feira, 17h

O jogo de ida terminou 0 a 0. O Barcelona é muito favorito para se classificar, precisando apenas vencer em casa, mas, nesta temporada, apesar dos resultados, também podemos esperar certo sofrimento. Especialmente porque o Lyon tem se especializado em complicar a vida dos grandes. Ganhou do Paris Saint-Germain na Ligue 1 e não perdeu do Manchester City (uma vitória e um empate) na fase de grupos. Dá para imaginar o Barcelona levando pelo menos um gol dos franceses no Camp Nou, onde foi vazado 13 vezes em 21 partidas por todas as competições nesta temporada. 

Universidad Católica x Rosario Central, vitória da Universidad Católica @ 2.05
Quarta-feira, 21h30

Não foi muito animador o começo da fase de grupos da Universidad Católica. Fora de casa, foi goleada por 4 a 1 pelo Libertado. No entanto, ainda é um time com certa qualidade, atual campeã chilena e com três vitórias nas quatro primeiras rodadas da liga nacional deste ano. Enquanto isso, o Rosario Central está sem rumo. Demitiu Edgardo Bauza e ainda não sabe o que é vitória em 2019, seja pela Superliga, pela Copa da Argentina ou pela Libertadores, na qual estreou empatando com o Grêmio, em casa, por 1 a 1. 

Arsenal x Rennes, Arsenal para se classificar @ 1.95
Quinta-feira, 17h

O Rennes já causou uma grande surpresa na Liga Europa ao eliminar o Bétis, na primeira fase do mata-mata, e está em boa fase na temporada, com quatro vitórias nas últimas cinco partidas, por todas as competições. É oitavo colocado do Campeonato Francês. Foi gigantesca a vitória por 3 a 1 sobre o Arsenal, no jogo de ida das oitavas. Os ingleses precisam ganhar por 2 a 0 para se classificar, o que é plenamente alcançável para o time de Unai Emery, que acabou de aplicar esse placar no Manchester United. Nos últimos 13 jogos no Emirates, o Arsenal tem duas derrotas e 11 vitórias. Os placares de sete dessas 11 vitórias colocariam os Gunners na próxima fase.