Ahhhhh, Itália. O futebol italiano domina as nossas dicas de aposta deste começo de semana, especialmente a segunda divisão, com duas boas oportunidades. O Milan completa o cardápio, que também passeia pelo futebol suíço e inglês.

Para aproveitar nossas dicas, basta se cadastrar na Spin Sports, clicando neste link. O valor depositado vale um bônus de 100%, até R$ 1.000,00, para apostas grátis, sem arriscar seu rico dinheirinho. 

Milan x Udinese, mais de 1,5 gols do Milan @ 1.60
Terça-feira, 14h

O Milan precisa reagir. Perdeu as últimas duas partidas da Serie A e pode se ver empatado com a Lazio, três pontos atrás com um jogo a menos. A Udinese parece ser um bom adversário para isso, especialmente no San Siro. Em 13 rodadas, os convidados do Milan nesta terça-feira sofreram pelo menos dois gols em sete. Nas últimas quatro viagens, a Udinese foi vazada quatro vezes por Sampdoria, Juventus e Napoli. Como mandante, o Milan marcou pelo menos duas vezes em dez das 15 partidas, inclusive em quatro das últimas seis. 

Benevento x Carpi, mais de 1,5 gols do Benevento @ 1.76
Terça-feira, 16h

Segunda divisão italiana. O Benevento está em sexto lugar, brigando para se manter na região dos playoffs, que segue até o oitavo posto. É o dono de um ataque competente, o sétimo da liga ao lado do Pescara. Em 14 jogos como mandante, marcou pelo menos duas vezes em oito, incluindo em quatro dos últimos seis. O próximo adversário é convidativo para fazer o mesmo. O Carpi é o lanterna da Serie B, com 51 gols sofridos em 28 rodadas. Foi duas vezes vazado em sete das 14 viagens. Nas últimas quatro, isso aconteceu três vezes, com dez gols sofridos no total.

Watford x Fulham, mais de 1,5 gols do Watford @ 1.60
Terça-feira, 15h45

Tem sido lucrativo apostar contra o Fulham, e não é para menos. Apesar do alto investimento no começo da temporada, o time londrino faz uma péssima campanha e está praticamente rebaixado, a 16 pontos da salvação, com 18 a serem disputados. Não tem santo que resolva a defesa, a pior da Premier League, com 72 gols sofridos em 32 rodadas. São oito derrotas seguidas e 12 nas últimas 13 partidas pela liga inglesa. O Watford pode sacramentar a queda do Fulham, nesta terça-feira. É o décimo colocado e faz uma campanha decente. Em casa, raramente tropeça contra os times mais fracos. Dos que estão abaixo dele na tabela, não venceu apenas o Bournemouth, o Newcastle e o Burnley. Não tem uma incidência muito grande de dois gols em casa – seis vezes em 14 jogos -, mas, contra a defesa do Fulham, a possibilidade é sempre grande. Se preferir apostar apenas na vitória, a cotação não é muito diferente (1.64). 

Verona x Brescia, ambos marcam @ 1.68
Terça-feira, 16h 

Um duelo do topo da tabela da segunda divisão italiana. O líder Brescia viaja para enfrentar o quarto colocado Verona. O Brescia marcou pelo menos uma vez em todas as suas 14 viagens pela Serie B – e só não foi vazado em uma delas, contra o Perugia. Em 14 partidas como mandante, o Verona fez gol em 13 e sofreu pelo menos um em dez. 

St. Gallen x Grasshoper, mais de 2,5 gols @ 1.68
Quarta-feira, 15h 

A liga suíça é muito boa para gols. É a segunda entre as primeiras divisões da Europa em incidência de jogos com pelo menos três tentos, atrás apenas da Holanda – 65,02% a 63,57. O St. Gallen, sétimo colocado, tem média de 3,38 gols em seus jogos, e 19 rodadas com mais de 2,5 em 26. O Grasshopper, lanterna do campeonato, tem a terceira pior defesa, uma média de 2,92 gols em suas partidas e mais de 2,5 em 15 das 25 partidas disputadas.