Apenas mais dois dias de Eliminatórias da Eurocopa antes de voltarmos aos nossos queridos campeonatos europeus. Mais dois dias com partidas de seleções para apostarmos, com cinco dicas. Para aproveitá-las, basta cadastrar-se na Spin Sports, clicando neste link. O seu depósito vale um bônus de 100% do valor investido, até R$ 1.000,00, para apostas grátis, sem arriscar o seu dinheiro, apenas contando o lucro. 

Andorra x Albânia, mais de 1,5 gols da Albânia @ 1.76
Segunda-feira, 16h45

Andorra é uma das piores seleções da Europa, e a Albânia não chega a ser uma potência, mas pelo menos vence uns jogos de vez em quando e jogou a última Eurocopa. Na quarta divisão da Liga das Nações, Andorra foi lanterna de um grupo com Cazaquistão, Letônia e Geórgia. Tem uma vitória nos últimos 15 jogos que disputou, contando amistosos, e levou pelo menos dois gols em seis deles, ou quase todas as vezes em que pegou um time mais ou menos razoável. A Albânia não foi bem na terceira divisão da Liga das Nações, embora tenha vencido Israel, e, nas Eliminatórias da Copa do Mundo, fez três gols nos israelenses fora de casa e dois em Liechtenstein. 

Portugal x Sérvia, ambos marcam @ 2.10
Segunda-feira, 16h45

Portugal esbarrou na defesa da Ucrânia, na última sexta-feira, mas, com Cristiano Ronaldo na equipe, não deve ficar dois jogos seguidos em casa sem marcar nenhum gol, mesmo considerando que a Sérvia tem uma retaguarda bem razoável. Tem também muitos jogadores do meio campo para frente que podem deixar a sua marca no Estádio da Luz: Sergey Milinkovic-Savic, Aleksandr Mitrovic e Luka Jovic, que marcou seu primeiro gol pela seleção semana passada, contra a Alemanha. A Sérvia marcou pelo menos uma vez em seis dos seus últimos sete jogos, e Portugal tem seis ambos marcam nos últimos nove jogos. 

Montenegro x Inglaterra, Inglaterra dois gols @ 1.51
Segunda-feira, 16h45

Montenegro ficou em terceiro lugar no seu grupo da terceira divisão da Liga das Nações e, em casa, não é exatamente uma fortaleza. Nos últimos dez jogos, levou dois gols de Sérvia, Eslovênia, Turquia, Irã e Polônia, cinco seleções com menos poder de fogo do que a Inglaterra de Harry Kane, Raheem Sterling e Jadon Sancho. A Inglaterra ainda conta com um retrospecto muito bom em Eliminatórias. A última vez que perdeu um jogo no classificatório para a Eurocopa foi para a Croácia, em 2007 – derrota que eliminou o ingleses do torneio do ano seguinte. Desde então, são 19 jogos, nos quais a campeã mundial marcou pelo menos duas vezes em 16. 

Kosovo x Bulgária, ambos marcam @ 2.05
Segunda-feira, 16h45

A Bulgária é uma seleção média, com campanha regular na Liga das Nações e nas Eliminatórias da Copa do Mundo, nas quais ganhou dos times mais fracos, e também de Suécia e Holanda em casa. Como visitante, foi vazado em 12 dos últimos 13 jogos. A única exceção foi Malta. Nesses 13 jogos como visitante, por Liga das Nações e classificatórios das duas grandes competições, não fez gol em apenas quatro: Noruega, Suécia, Itália e Croácia. Kosovo está melhorando. Se é verdade que marcou uma única vez nas Eliminatórias da Copa da Rússia, liderou seu grupo da Liga das Nações com quatro vitórias em seis partidas, goleando Malta e Azerbaijão, e vem de empate por 2 a 2 com a Dinamarca em amistoso. 

Malta x Espanha, mais de 1,5 gols no primeiro tempo @ 1.71
Terça-feira, 16h45 

Caso simples em que há a expectativa de um massacre. Malta não é um grande time. Conseguiu apenas três pontos em seis partidas em um grupo da Liga das Nações que tinha Azerbaijão, Ilhas Faroe e Kosovo, do qual levou oito gols em dois jogos. Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, perdeu todas rodadas, com exceção de um empate por 1 a 1 contra a Lituânia. É verdade que a Espanha de Luis Enrique ainda não embalou, mas tem qualidade mais do que suficiente para resolver a parada ainda no primeiro tempo, com, pelo menos, dois gols.