Mais uma semana de campeonatos europeus. Apresentamos três dicas das competições da Uefa, uma na Champions League e duas na Liga Europa. Além disso, passeamos pelo Egito e pela França.

Lembrando que, para aproveitar as dicas da Trivela, basta se cadastrar na Spin Sports, clicando neste link. Ao fazer o seu depósito, ganhe um bônus de 100% do valor investido. 

Schalke 04 x Manchester City, City vencendo o primeiro tempo @ 1.66
Quarta-feira, 17h

É um dos confrontos mais desequilibrados das oitavas de final da Champions League. Enquanto começava mal o Campeonato Alemão, o Schalke alcançou bons resultados na fase de grupos e conseguiu a classificação, mas ainda não é um time confiável. Apenas 14º colocado da Bundesliga, com uma vitória nas últimas cinco partidas, por todas as competições. Precisamos falar dos predicados do City? Líder do Campeonato Inglês, com um jogo a mais que o Liverpool, vem de quatro vitórias consecutivas, que incluem inapeláveis 3 a 1 contra o Arsenal e 6 a 0 contra o Chelsea. Precisa apenas chegar ao intervalo ganhando por pelo menos 1 a 0 para vencermos a aposta. 

Red Bull Salzburg x Club Brugge, Salzburg para se classificar @ 1.68
Quinta-feira, 14h55

O Red Bull Salzburg foi uma das sensações da última Liga Europa, chegando até as semifinais. E tem um retrospecto incrível como mandante nessa competição, com dez vitórias nos últimos 12 jogos, contra times como Schalke 04, Olympique Marseille e Celtic. Lidera o Campeonato Austríaco com 14 pontos de folga, após 18 rodadas. O Club Brugge, que ganhou o jogo de ida por 2 a 1, está longe do líder Genk, no Campeonato Belga, e tem apenas três vitórias nos últimos 14 jogos como visitante. O Salzburg precisa apenas de 1 a 0 para passar. Mas deve fazer mais. 

Eintracht Frankfurt x Shakhtar Donetsk, mais de 2,5 gols @ 1.66
Quinta-feira, 14h55

O jogo de ida foi 2 a 2, mas a dica não é boa apenas por isso. O Shakhtar Donetsk esteve envolvido em jogos muito divertidos na fase de grupos da Champions League, com pelo menos três gols em cinco das seis rodadas. Lidera o Campeonato Ucraniano, com o melhor ataque disparado. O Eintracht Frankfurt é um time bem legal, que, atuando em casa, teve pelo menos três gols em oito das 11 rodadas da Bundesliga, na qual faz partidas com média de 3,14 tentos. 

Bordeaux x Guingamp, Bordeaux @ 1.95
Quarta-feira, 15h

O Guingamp não é um time muito bom. Lanterna do Campeonato Francês, com 14 pontos, tem uma bonita coleção de derrotas fora de casa: cinco nas últimas seis viagens. O Bordeaux, 13º colocado, teve um problema de calendário, com três jogos seguidos como visitante, e perdeu todos, por 1 a 0. Um deles foi quando complicou a vida do Paris Saint-Germain. Como mandante, tem seis vitórias em 12 jogos e três nas últimas cinco rodadas. 

El Geish x Zamalek, mais de 2,5 gols @ 2.00
Quarta-feira, 12h30

O Zamalek é o líder do Campeonato Egípcio e dono do melhor ataque, com 46 gols em 20 rodadas. O El Geish tem o quinto melhor sistema ofensivo, ao lado de outros quatro times, com 26 tentos marcados, e a sétima pior defesa. Ambos participaram de partidas com mais de 2,5 gols mais da metade das vezes que entraram em campo nesta temporada. O Zamalek tem quatro nas últimas seis viagens. E o El Geish, três nos últimos cinco jogos em casa.