Chelsea vence e mantém liderança

O Chelsea foi até Bolton e venceu o time local por 4 a 0. A vitória mantém os Blues na liderança do campeonato, com 27 pontos e não pode ser alcançado por ninguém nesta rodada.

O Chelsea teve boa chance aos 19, com a falha do zagueiro e o chute de Drogba, defendido pelo goleiro. Aos 29, uma jogada cheia de erros, o sérvio Branislav Ivanovic chutou duas vezes para marcar um golaço na segunda tentativa, mas Michael Ballack estava impedido no primeiro chute do lateral e o juiz anulou o gol.

Aos 45, ótima jogada de Deco, que lançou para Drogba em velocidade. O zagueiro Jlloyd Samuel derrubou o marfinense dentro da área. O juiz marcou pênalti e expulsou o zagueiro. Na cobrança, Frank Lampard marcou.

No segundo tempo, ótima jogada de contra-ataque do Chelsea aos 16 minutos. Lampard lançou Nicolas Anelka, que tocou para Deco na direita. O português driblou o zagueiro e tocou na saída do goleiro, marcando 2 a 0.

Aos 36, o Chelsea definiu o jogo. Ricardo Carvalho cruzou da esquerda, em rebote de escanteio, e o lateral Ivanovic tentou o toque, a bola tocou no zagueiro Zat Knight e entrou. Já com 45 minutos, o artilheiro Didier Drogba marcou. Aleka cruzou da esquerda, Deco tocou de peito, Lampard de calcanhar e Drogba recebeu, impedido, para marcar 4 a 0.

Liverpool perde e se afasta da ponta

No Craven Cottage, o Liverpool enfrentou o ameaçado Fulham. O time da casa saiu na frente, bom Bobby Zamora. O sempre artilheiro Fernando Torres empatou para os Reds, aos 42. No segundo tempo, Erik Nevland colocou novamente o Fulham na frente.
Depois, o Liverpool se complicou. Philip Degen e Jamie Carragher foram expulsos de campo, deixando os Reds com dois homens a menos em campo. Já com 42, Clint Dempsey fechou o placar em Londres, marcando 3 a 1 para o Fulham.

Confira os outros jogos da rodada na Premier League:

Sábado, 31/outubro

Arsenal 3×0 Tottenham
Bolton 0x4 Chelsea
Everton 1×1 Aston Villa
Fulham 3×1 Liverpool
Sunderland 2×2 West Ham
Portsmouth 4×0 Wigan
Burnley 2×0 Hull
Stoke 2×2 Wolverhampton
Manchester United x Blackburn

Domingo, 1/novembro

Birmingham x Manchester City

Clique aqui e veja a classificação do Campeonato Inglês.