A seleção da semana, feita pela parceria Trivela-FutFanatics, está recheada de camisas internacionais míticas. Entre elas os mantos do Arsenal pela temporada 2016, do Millonarios 2015 e a mais nova camisa personalizada do meio-campista Klaassen pelo Ajax de 2015.

Arsenal

O Arsenal é um dos clubes mais bem-sucedidos do futebol inglês. Durante toda a trajetória são 43 títulos nacionais e internacionais, dentre eles o time se consagrou 13 vezes campeão do Campeonato Inglês e 12 vezes da Copa da Inglaterra, recorde até então. No entanto, as conquistas não param por aí. O Arsenal é detentor do maior período de invencibilidade no Campeonato Inglês e também o único clube a ganhar a Premier League – uma das lidas mais difíceis do mundo – invicto, na temporada 2003/04.

Porém, não é só de títulos passados que vive o Arsenal. O ano de 2015 está sendo bastante vitorioso para o clube inglês. Bicampeão da Supercopa da Inglaterra, torneio disputado em partida única com o campeão do Campeonato Inglês (Chelsea) e o campeão da Copa da Inglaterra (Arsenal), o time ainda vem fazendo uma belíssima campanha na Premier League, ocupando o segundo lugar, com 25 pontos em 11 jogos. Será que desta vez os Gunners brigarão pelo título? Até aqui, deu mostras que sim.

Millonarios

O Millonarios é um dos clubes mais populares da Colômbia e, por isso, o maior vencedor também, com 14 Títulos Nacionais e três conquistas da Copa Colômbia. Além disso, o time é considerado o primeiro colocado no Ranking do futebol profissional Colombiano.

No entanto, não é somente no futebol nacional que o Millonarios fez história. O clube também possui reconhecimento no cenário mundial, principalmente por ter sido campeão invicto da Pequena Taça do Mundo, em 1953, e chegado quatro vezes às semifinais da Copa Libertadores da América em 1960, 1973, 1974 e 1989.

Ajax – Klaassen

O futebol holandês é famoso por formar muitos jogadores talentosos, um deles é o meio-campista Davy Klaassen. Jovem, com apenas 22 anos, o jogador começou sua carreira no Ajax ainda nas categorias de base, ajudando o time a conquistar o título da liga Nike Eredivisie. Pelo destaque nos jogos juniores, em 2011, o jogador fez sua estreia pelo time profissional do Ajax, conciliando as duas equipes.

Sua carreira, desde então, deslanchou. Atualmente, na temporada 2015/16 é o capitão do clube holandês e já soma 26 gols em mais de cem jogos com a camisa do clube holandês.

Como adquirir os três mantos?

Selecionamos as camisas imperdíveis do Arsenal temporada 2016, do Millonarios 2015 e a personalizada do meio-campista Klaassen pelo Ajax, mas como adquiri-las por um preço camarada? Simples. A parceria Trivela-FutFanatics garantiu um desconto exclusivo de 10% para você, leitor da Trivela. Para utilizá-lo basta inserir o cupom promocional TRIVELA10 e aproveitar estes e outros itens de TODA A LOJA (exceto lançamentos e itens em pré-venda), sem valor mínimo, até o dia 20 de novembro.

Nesta semana também escolhemos outros dois mantos imperdíveis: o da seleção venezuelana e a camisa personalizada do meio-campista Cahill pela Austrália. Não perca nossa próxima seleção, ela será divulgada sexta-feira, no site e na newsletter.