Se você realmente ama e conhece de futebol, a palavra tradição remete, em algum momento, ao Moto Club. Fundado em 1937, o Papão do Norte é um dos maiores e mais populares clubes do  Maranhão. Com 39 títulos ao longo de sua história e um incrível heptacampeonato entre 1944 e 1950 no Campeonato Maranhense, o time vê o rival Sampaio Correa fazendo grande campanha na Série B e sabe que precisa voltar aos seus grandes momentos. Para resgatar uma realidade tão brilhante como o passado, o time recorreu aos seus torcedores.

A diretoria do Moto Club iniciou neste sábado (3) uma série de reuniões com os torcedores para concluir o Planejamento Estratégico dos anos seguintes. A proposta inicial é que, de fato, todos os interessados possam contribuir para a finalização do projeto, estabelecendo objetivos que sejam importantes para o futuro do Moto Club. A adesão dos apaixonados pelo time foi tão intensa que a diretoria optou por segmentar as reuniões a fim de torná-las mais produtivas e absorver todos os interessados.

Tudo isso para conseguir fazer um bom 2016, conquistando a vaga do Maranhão na Série D para tentar o sonhado acesso à Série C e subir na pirâmide do futebol brasileiro. Em 2014, na disputa da Série D daquele ano, o sonho acabou no duelo com o Tombense, nas quartas de final. Em 2015, o time não conseguiu a classificação para o torneio, porque o campeão maranhense foi o Imperatriz. Mas com a força da torcida, o time quer voltar à disputa.

Agora, além de torcer pelo Moto Club nas arquibancadas, o torcedor também pode ajudar nas decisões de projetos internos. E nada melhor do que participar efetivamente com o manto oficial. Para quem é colecionador então, é para guardar com carinho. Por isso, a parceria Trivela-FutFanatics selecionou a camisa do Moto Club com um desconto exclusivo de 10%. Para utilizá-lo, insira o cupom promocional TRIVELA10FUT e aproveite este e outros itens de TODA A LOJA (exceto lançamentos e itens em pré-venda), sem valor mínimo, até o dia 20 de novembro.

Além de se vestir com o manto do Papão do Norte, também selecionamos as camisas oficiais da Ponte Preta, Sport Recife, Besiktas e Stuttgart. Aproveite e continue de olho no site e na newsletter, toda sexta divulgamos mais uma seleção de camisas para você.