O meia Dani Ceballos está muito feliz no Arsenal. Celebrado pela torcida, ele fez muitos elogios ao trio de ataque do time, formado por Nicolas Pepe, Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette. Para ele, os jogadores de ataque fazem a diferença. Mais do que isso: comparou Auba a Cristiano Ronaldo e disse que Lacazette é o melhor.

“Nós temos um bom time e os três jogadores de frente realmente fazem a diferença. Você pode comparar Pierre-Emerick Aubameyang a Cristiano Ronaldo quando ele estava no Real Madrid no sentido que ele joga perto do gol, ele vive para fazer gols. Ele é muito importante para nós, fundamental”, analisou o jogador.

“Nicolas Pepe é muito direto. E Lacazette é o melhor jogador para mim: ele entende o jogo perfeitamente e se ele está 100%, ele irá nos dar muito. Juntar todos os jogadores deve esquentar a cabeça do técnico!”, disse ainda Ceballos.

Dani Ceballos chegou ao Arsenal de forma surpreendente. O jogador, que é destaque nas seleções de base da Espanha há algum tempo, nunca teve muito espaço no Real Madrid, que o contratou em julho de 2017. Em dois anos no clube merengue, fez 56 jogos, cinco gols e duas assistências. Foram apenas 2.821 minutos em campo pelo clube, o que dá, em média, cerca de 50 minutos por jogo disputado. Um reserva pouco aproveitado. Assim, foi liberado por empréstimo para o Arsenal. E já chegou tendo boas atuações, caindo no gosto da torcida.

“Foi muito surpreendente ouvir o meu nome cantado [pela torcida] e eu sou muito grato. Foi meu primeiro dia e foi como se eu estivesse jogando na Inglaterra há 10 anos”, declarou o meia. “Eu estou apenas muito feliz em ser parte deste grande clube. Eu quase não tomei a diferença de tamanho entre o Real Madrid e Arsenal”, continuou o espanhol.

“É muito mais fácil para adaptar porque os torcedores fazem me sentir como se eu estivesse no clube desde sempre. Eu amo o modo como todo mundo me trata. Eles colocaram muita fé em mim”, disse o meia.

O Arsenal volta a campo neste domingo pela Premier League, em jogo contra o Watford, que fica na região metropolitana de Londres. O jogo será 12h30 (horário de Brasília). Fique ligado na Programação de TV da Trivela para saber onde cada jogo será transmitido.

Confira o vídeo mais recente do canal da Trivela no YouTube e se inscreva para acompanhar os próximos assim que eles saírem!