O Tottenham apresentou nesta quinta-feira as camisas que usará na temporada 2020/21. A camisa 1 tem o branco e o azul tradicionais do clube, com uma estampa no fundo. O branco predomina, com uma faixa azul nas mangas. O design lembra algumas camisas clássicas dos Spurs ao longo do tempo, o que dá um ar nostálgico.

As estampas foram costuradas na própria camisa, dando um aspecto interessante. O padrão, segundo a Nike, foi criado reinterpretando os modelos de camisas antigas para o design atual. A gola em V é predominantemente azul, com uma linha fina em amarelo. A mesma linha azul e com uma linha amarela está no torso, na lateral da camisa. A faixa amarela também está presente no calção, que é azul escuro, como os detalhes da camisa. A marca da Nike e o escudo estão em azul.

“A camisa parece ótima. A camisa 1 traz aquela sensação distinta dos Spurs, mas ao mesmo tempo parece muito moderna graças aos detalhes especiais. A camisa 2 é em cor verde, que é uma nova cor, mas acho que nos cai muito bem e os pequenos detalhes também fazem uma grande diferença”, afirmou Harry Kane, no comunicado sobre o novo uniforme.

A camisa reserva traz um verde escuro como a cor principal, com detalhes de amarelo neon e criar uma mudança de cores para a próxima temporada, diz o comunicado da Nike. Na camisa 1, o logo do patrocinador, AIA, fica em vermelho. Na camisa 2, reserva, todos os detalhes são em amarelo neon, incluindo o patrocinador, o escudo do clube e a marca da Nike. Há uma linha em uma cor chamada pela Nike de brilho de “lava glow”, que fica na lateral da camisa reserva.

As camisas estão disponíveis nas versões 1 e 2 nas lojas online da Nike e do Tottenham.