Apesar do poder de Lionel Messi e de históricas conquistas – como duas Copas do Mundo, quatorze títulos da Copa América, uma Copa das Confederações e duas medalhas de ouro em Olimpíadas – , a Argentina começou com o pé esquerdo nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Mesmo jogando com a torcida ao seu lado, a Argentina não superou a ausência de Messi e perdeu por 2 a 0 para o Equador. Mesmo assim, a albiceleste continua como uma das favoritas para ir à Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Mas ainda é cedo para os argentinos lamentarem. Sem Messi, a aposta do time deve ser Carlos Tevez, que voltou ao Boca Juniors em julho e é destaque do campeonato local. O desafio desta rodada é o Paraguai, no Estádio Defensores Del Chaco, jogando, mais uma vez, com o favoritismo ao seu lado. Na próxima rodada das Eliminatórias, a terceira, a  Argentina receberá o Brasil em Buenos Aires e o confronto já promete desde já. O jogo será no dia 13 de novembro.

E você pode ter a bela camisa do país vizinho: com a parceria Trivela-FutFanatics, o manto 2015 argentino ainda tem desconto exclusivo de 10%, ainda com a possibilidade de personalização para colocar o nome e número do jogador que você quiser. Para utilizá-lo, insira no ato da compra o cupom TRIVELA10FUT, válido para estes e outros itens de TODA A LOJA (exceto lançamentos e itens em pré-venda), sem valor mínimo, até o dia 20 de novembro.

Se, além do manto argentino, você estiver em busca de outras camisas para aumentar sua coleção, confira as outras opções desta semana: Brasil, Benfica, Remo e Juventus. Não se esqueça que todas às sextas-feiras é dia de mais uma seleção exclusiva para você.