A parceria entre Jordan e PSG continua. Uma temporada depois dos primeiros lançamentos, com os uniformes preto e branco para a última Champions League, foi divulgada a mais nova iteração da colaboração. A cor, chamada de “Infrared 23”, é um tom exclusivo da marca Jordan e agora aparece pela primeira vez em um contexto de futebol, tendo sido criado pela primeira vez em 1991 para o tênis Air Jordan VI.

O uniforme será o número dois do clube na temporada 2019/20 e deverá ser usado principalmente na Ligue 1, quando os parisienses não puderem usar seu azul tradicional com a faixa vertical ao centro.

O que se fala em sites especializados em camisas, como o Todo Sobre Camisetas, é que, para a Champions League, a versão a ser usada fora de casa deve ser um uniforme retrô com referência a um padrão usado pela última vez na temporada 2002/03.

Camisa PSG 2018/19
Reserva
A Trivela pode ganhar comissão sobre a venda.

A nova camisa da colaboração PSG x Jordan foi lançada com outras peças, que você pode ver na galeria abaixo, e vem um mês depois de uma coleção primavera/verão que incluiu tênis, calças, camisetas e regates, entre outras peças.

Esse tipo de parceria ainda é muito nova no mercado do futebol, mas, se a dos parisienses serve de alguma referência, o sucesso de vendas indica que muito mais virá pela frente.