O Sporting decidiu lançar sua marca no mercado indiano. O clube português anunciou a contratação de Sunil Chhetri, capitão da seleção da Índia, a fim de divulgar seu nome no país. A princípio, o atacante se juntará ao time B dos lisboetas.

Chhetri defendeu o Mohun Bagan na última temporada do Campeonato Indiano, ajudando a equipe a chegar ao quarto lugar.  O jogador de 27 anos chegou a acertar sua transferência para o Queens Park Rangers em 2009, mas não conseguiu obter o visto de trabalho. Um ano depois, o atacante defendeu o Kansas City Wizards em alguns amistosos. Já pela seleção indiana, Chhetri disputou 58 partidas e marcou 33 gols.

 

Em comunicado oficial, os Leões deixaram claras suas intenções: “O Sporting acaba de lançar a sua marca no mercado Indiano. Demos início a um conjunto de parcerias, ligadas na sua essência, à formação. Com a nossa experiência na detecção e desenvolvimento de futebolistas de topo, estamos prontos para acelerar o desenvolvimento do futebol na Índia e encontrar valores jovens que poderão vir a integrar outras etapas da formação”.


Os comentários estão desativados.